1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Fechado]

Discussão em 'XBOX' iniciada por GhostDCRV, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 998)

1. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Boas
    Este fim-de-semana, vou ser mais um felizardo com uma xbox 360 :)
    Além do segundo comando, gostava de saber a opinião de mais dois acessórios.
    Volantes já vi vários, mas gostava de opiniões.
    Pistola, existe? Se sim qual ou quais e que jogos. Caso não exista, alguma previsão para que possa vir a haver?
    Obrigado
    Cumps

Última edição: 23 de Março de 2012
  2. Alig

Alig Power Member

Volantes de jeito só mesmo o fanatec porsche, e o oficial da MS.

Pistolas não há.

3. R2N

R2N Power Member

Se queres jogar de "pistola", se calhar o melhor é ires para a Wii.

Quanto ao volante, para alem dos que que o Alig disse, tens tambem o Logitech Drive FX, que dizem que é tao bom ou melhor que o oficial da Microsoft.

4. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Boas
    Obrigado pela opiniões
    Quanto ao volante, já tinha visto o Logitech Drive FX e a um preço bem mais aceiltável :)
    Em relação á pistola visto não haver, na wii não tinha pensado, visto eu querer mesmo a xbox 360, e a wii tinha que ser mais um investimento mesmo assim quais são os jogos que existem para a wii, eu tenho a pas2 também aceito sugestões.

5. R2N

R2N Power Member

Nao sou a pessoa mais indicada para te recomendar jogos, ja que nao estou muito dentro do que tem saído para a Wii, mas tenho impressao que todos os shooters na Wii sao jogados com o sistema de fazer mira apontando o Wiimote como se fosse uma pistola. Até existem acessorios pra tornar a experiencia mais realista, como por exemplo o Wii Zapper.

6. SergioSoares

SergioSoares Power Member

a wii tem pistola mas eu considero aquilo um acessorio de plastico onde se insere o comando , e a experiencia nao é assim tao realista como uma Guncon ou Gcon para a ps2 ,que é muito melhor e é identica as do Time crisis por exemplo, existindo ainda Point blank entre outros jogos para a ps2 desse genero e tambem para a Ps3 , para a xbox nao existem jogos desse genero com pistola mas segundo li na Kotaku o Time crisis 4 ira sair provavelmente na xbox 360 e ai pode ser que apareça uma Litgh gun para a xbox . É uma questao de esperares . Quanto a volante existem inumeros da logitech e os mais caros da Porsche depende mesmo do teu orçamento para esses perifericos .

Ps: se ele quer uma xbox e pistola ou volante para a mesma porque indicas uma wii? ele é que sabe a necessidade que tem e o que quer !

Última edição: 16 de Junho de 2009
  7. R2N

R2N Power Member

Indiquei a Wii porque é a consola que mais lhe pode proporcionar esse tipo de experiencia pela maneira como é usado o Wiimote nos shooters.
    É claro que ele é que sabe aquilo que quer. Eu apenas o estou a informar, e penso que foi para isso que ele criou o a thread...

8. SergioSoares

O wiimote nos shooters é uma experiencia triste ! É basicamente colocar uma pistola de plastico rasca num wiimote, nao é o mesmo que uma litgh gun das maquinas arcada ou até uma Guncon de Ps2 que tem mais precisao e sao mais rapidas que o wiimote !

Ele quer uma xbox 360 apenas tens de dar sugestoes relativamente ao que ele quer e nao aos teus gostos .. e a thread parece me dizer xbox 360 pistola+volante e nao wii com wiimote envolvido numa carcaça de plastico barato a fazer de pistola .. claro que cada um tem a sua opiniao e esta é a minha .

Quanto a pistola tens de esperar até se confirmar se o Time crisis 4 sai na xbox360 , volante tens o G25 entre outros da logitech , os da porsche tambem sao bons mas os preços destes volantes sao exorbitantes , mas sao completos ( tem manete das mudanças e acabamentos muito bons)

Ou se quiseres ias para uma Ps3 que tem a Guncon ( o ultimo modelo da mesma) e muitos jogos de Point and shoot. ( Mas isto é apenas uma sugestao a parte e devido a pistola ) pois como queres a xbox360 e é uma boa consola ( falo por experiencia propria pois tenho uma) teras mesmo de esperar que desenvolvam um jogo desse tipo e uma Litgh gun para a xbox.

Ps: quanto a 2 comando nao compres ainda , há um "truque" para o conseguir de graça e pela microsoft , se quiseres digo te por Pm

Última edição: 17 de Junho de 2009
  9. R2N

R2N Power Member

Como ja disse, apenas estava a informar. Como sei que a X360 nao pode proporcionar esse tipo de experiencia, indiquei lhe uma consola desta geração que penso ser mais indicada para esse efeito. Nao é uma questão de gosto pessoal, até porque nem se quer tenho uma Wii, mas sim uma X360.

Quanto aos volantes, estás a informa-lo mal. O unico volante da Logitech que funciona na X360 é o Drive FX. O G25 infelizmente nao é compativel com a X360. O unico volante da gama do G25 disponivel para a consola é o da Fanatec.

10. SergioSoares

Sim quanto ao volante enganei me mesmo.. Tambem como o user que iniciou a thread nao se manifesta , nao deve ser importante.

Partilhar esta Página