Fechadura Electrónica

mas esse circuito para enviar o sinal tens que por o código, certo? então assim terias que por o código quando queres abrir e quando queres fechar... isso sucka um bocado :P

o circuito que tens é programavel ou é só "electronica simples"? foste tu que o projectaste ou arranjaste já feito?
 
bem eu tinha uma cena que era capaz de ser melhor que uma fechadura que abria com cartões magnéticos programáveis mas deitei-a fora ontem e era uma cena bué grande mas já tava velha era do meu pai encontramos na garagem quando fizemos as arrumações era supostamente para portas de garagem e assim...

mas com cartões penso que será mais prático já tentas-te procurar? :confused:
 
|[-BooT-]|;3571248 disse:
mas esse circuito para enviar o sinal tens que por o código, certo? então assim terias que por o código quando queres abrir e quando queres fechar... isso sucka um bocado :P

o circuito que tens é programavel ou é só "electronica simples"? foste tu que o projectaste ou arranjaste já feito?

Boas,

O circuito é só electrónica pura, tens aqui o esquema :

electroniclockerfr5.jpg


Pode sempre existir variações mas o conceito é mais ou menos este.

Devido ao custo dos componentes + portes de envio e ao preço bastante acessível a que se encontra este kit já feito com teclado plano decidi mandar vir um destes : http://www.leiritronica.pt/electronica/product_info.php?products_id=5054.

mas com cartões penso que será mais prático já tentas-te procurar? :confused:

Por acaso ainda não me tinha lembrado disso mas sei que já vi algures num fórum de electrónica uma fechadura que funcionava assim.

Cumps
 
esse circuito é melhor que o do kit visto trancar e destrancar. no sitio daquele motor podias por um actuador dos carros (aqueles para trancar e destrancar as portas) que tinhas o problema resolvido.

o do kit só destranca (ou tranca). o que poderias fazer era por um circuito à parte para trancar. uns sensores de fim de curso ou coisa assim, quando a porta fecha, tranca automaticamente. depois metes o código para destrancar a porta
 
Back
Topo