Fechadura inteligente para exterior.

Boas malta tudo bem? Ando à procura de uma fechadura inteligente para o exterior.
Queria uma com wifi, bluethoot, nfc, keypad, com uma destas funcionalidades ou mais. Já estive de volta da Xiaomi Mijia mas parece que é feita para indoor porque por onde andei a espreitar o FAQ aconselham a usar indoor e não outdoor, e preciso de uma que possa apanhar chuva sem problema.
Têm alguma sugestão para uma fechadura assim completa? Cumprimentos
 
https://nuki.io/en/

Boas malta tudo bem? Ando à procura de uma fechadura inteligente para o exterior.
Queria uma com wifi, bluethoot, nfc, keypad, com uma destas funcionalidades ou mais. Já estive de volta da Xiaomi Mijia mas parece que é feita para indoor porque por onde andei a espreitar o FAQ aconselham a usar indoor e não outdoor, e preciso de uma que possa apanhar chuva sem problema.
Têm alguma sugestão para uma fechadura assim completa? Cumprimentos
 
Ultimamente aqui na zona houveram alguns assaltos e em conversa descobrimos que as casas assaltadas (apartamentos) tinham fechaduras parecidas com a nossa.


Na nossa casa temos uma fechadura deste tipo (mas com 4 canhões)
12286862-0100-fechaduradesobrepor-2trancasdireita.jpg


Confesso que só agora, ouvi falar em fechaduras inteligentes para habitação.
Só conhecia mesmo aquelas de hotel.

Sei que nada é totalmente seguro, mas uma fechadura inteligente será mais segura do que a fechadura que tenho?
Pode-se instalar uma fechadura inteligente numa porta de madeira?
Em caso afirmativo, alguma recomendação de uma fechadura inteligente para um apartamento?
 
Ulpianus


Mais segura, vai fazer o mesmo que a atual, apenas difere que podes interliga-la online para abrir por uma aplicação no telemovel, mais facilmente trocas a porta por uma mais robusta (blindada)ou investes num bom alarme para dissuadir os larápios.
 
Ultimamente aqui na zona houveram alguns assaltos e em conversa descobrimos que as casas assaltadas (apartamentos) tinham fechaduras parecidas com a nossa.


Na nossa casa temos uma fechadura deste tipo (mas com 4 canhões)
12286862-0100-fechaduradesobrepor-2trancasdireita.jpg


Confesso que só agora, ouvi falar em fechaduras inteligentes para habitação.
Só conhecia mesmo aquelas de hotel.

Sei que nada é totalmente seguro, mas uma fechadura inteligente será mais segura do que a fechadura que tenho?
Pode-se instalar uma fechadura inteligente numa porta de madeira?
Em caso afirmativo, alguma recomendação de uma fechadura inteligente para um apartamento?

Boas, essa fechadura é aberta em segundos com a ferramenta adequada.
https://www.youtube.com/watch?v=ixebtCFQAmI
 
Back
Topo