[Fechar][Duvida]Até que ponto cabo pode melhorar ou Piorar?

nemesis26

Power Member
Boas pessoal Gostava saber até que ponto um cabo pode influcionar a qualidade de um jogo da PS3 de um de má qualidade para um de exclente qualidade a minha duvida é seguinte.

Se mudar de cabo vou ter diferenças Notaveis nos graficos? ou só maneira de perder dinheiro?

Alguma coisa deve fazer não?

Comprei um cabo HDMI->DVI por 8€ e hoje fui a uma loja e vi cabos equivalentes mas só que parecem ser melhores e mais caros partir de 30€ se comprar vou notar alguma diferença na imagem?

É que não quero Gastar dinheiro estupidamente e ficar com mesma qualidade.

Hasta Obrigado
 
Última edição:
Se estás a usar DVI, tanto quanto sei, por mais dourados ou caros que sejam os cabos, a imagem vai ser sempre precisamente a mesma.

A única coisa que pode incomodar é o HDCP necessário para correr a 1080p(alguém me corrija se estiver errado, por favor), ou seja terias que usar um cabo HDMI.

Aproveito este tópico para dizer, POR AMOR DE DEUS, PAREM DE SUBSIDIAR A INDÚSTRIA DOS CABOS!!! Não é por um cabo ser dourado ou caro que vai ser melhor. Cabos banhados a ouro são uma grande banhada. Querem cabos, percam mais 10 minutos a ver outras lojas, ou a perguntar quem conheça um sítio e compram um cabo de 30 € por 2 ou 3€. Credo, já vi cabos tão caros que me apetecia ir reclamar na loja.
 
Se estás a usar DVI, tanto quanto sei, por mais dourados ou caros que sejam os cabos, a imagem vai ser sempre precisamente a mesma.

A única coisa que pode incomodar é o HDCP necessário para correr a 1080p(alguém me corrija se estiver errado, por favor), ou seja terias que usar um cabo HDMI.

Aproveito este tópico para dizer, POR AMOR DE DEUS, PAREM DE SUBSIDIAR A INDÚSTRIA DOS CABOS!!! Não é por um cabo ser dourado ou caro que vai ser melhor. Cabos banhados a ouro são uma grande banhada. Querem cabos, percam mais 10 minutos a ver outras lojas, ou a perguntar quem conheça um sítio e compram um cabo de 30 € por 2 ou 3€. Credo, já vi cabos tão caros que me apetecia ir reclamar na loja.

Se for assim melhor ainda é porque um cabo por 30€ é um roubo.
 
Mas uma cena de no meu cabo a parte hdmi que liga a ps3 não fore a 1.3 não há assim grandes diferenças?

Tens daqueles sistemas de som todos XPTO que custem para cima dos 500€? Se sim, a diferença é pouca, se não, opá, nem penses no HDMI 1.3... Quando comprei o meu foi o mais barato, comparei com os componentes e parece igual....
 
Acho que ele estava a falar disto ligas a PS3 com cabo AV Multi o que vem com ela a Box e depois da box ligas a Tv ou Monitor por cabo VGA.

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03638111&oid=4|109&c=

Esta Box tem a particularidade de poderes ver televisão num monitor pois para ti penso que não compensa, pode ser que exista mais baratas.

Já tentei com adaptadores para VGA e não o consegui.

Hasta fica bem.

Bem Por mim ficou tudo esclarecido vou-me deixar ficar quieto com meu cabo barato já que vai dar tudo ao mesmo.

Senhor moderador pode fechar s.f.f

Obrigado a Todos
 
Back
Topo