Fechar mbp mas... continuar a funcionar?

TIMETODOIT

Banido
Amigos...

È possivel eu fechar o mbp e ele em vez de dormir apenas desligar o ecran e continuar a funcionar ex: sacar torrents... processar videos etc etc...

Dava-me jeito pois faz-me impressão as vezes deixa-lo aberto
 
yep, isso é possível, apesar de não ser recomendável.

Já existem por aí links das apps que fazem isso.A aplicação, se não estou em erro, chama-se iSleep ou qualquer coisa do género.
 
Thanks!! Já agora nao é mt recomendado pk?

Por causa do calor gerado. O Mac continua a fucionar, só que com menos uma saída de ar (o teclado) que fica tapado. Ainda para mais o monitor fica encostada à fonte de calor...

Se a Apple não permite essa feature (que é bastante importante para alguns) de origem deve ter o seu motivo.
 
Por causa do calor gerado. O Mac continua a fucionar, só que com menos uma saída de ar (o teclado) que fica tapado. Ainda para mais o monitor fica encostada à fonte de calor...

Se a Apple não permite essa feature (que é bastante importante para alguns) de origem deve ter o seu motivo.
Eu dizia o mesmo mas uma bela noite experimentei e de manhã o Macbook apresentava uns frescos 44º.
 
Realmente tens razão isto fica fechado! Mas... e se obrigar as fans a trabalhar a 3000 rpm?

Vou experimentar, e ja vou mais descansado com o que o peidinha disse! lol
 
.

Só utilizo quando esta a sacar algum torrent, de resto a fazer renders ou converter video nem me atrevo a deixa-lo fechado.
 
Já cometi o mesmo erro uma vez! =X

E nem foi há tanto tempo assim LOL

Quanto à cena das temps, alguma conclusão? é que para ficar a "partilhar ficheiros durante a noite com intuito meramente profissional" é coisa mesmo para se fazer de tampa fechada, quanto mais não seja para não acumular pó.
 
Acho que o TiBook (o primeiro PB G4) tinha esse problema de ter a saída do calor exclusivamente pelo teclado. E, portanto, se tu tentasses o Sleepless nessa máquina, arriscavas-te a ficar com o teclado e o ecrã bem derretidinhos :P

Agora desde o PB Alumínio a saída de ar principal é pela parte frontal (por baixo do display), pelo que esse problema deixou de acontecer, IMO. Pelo menos já um user daqui do forum (creio) disse que no manual do MB podia deixar o portátil a funcionar com a tampa fechada... não sei é se o mesmo se aplica ao MBP...

AH... e agora percebi a nova sig do Peidina... ainda não tinha percebido :-D
 
Back
Topo