1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fechar o portatil no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Almighty85, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 907)

1. Desde que instalei a actualização do Vista que recebi em casa, estou com um problema ridículo no meu portátil !
    Sempre que fecho o portátil, este fica suspenso (ou hiberna.. não sei), em vez de ficar ligado normalmente.

Já fui ao painel de controlo / opções de energia / tenho activo: Alto desempenho / depois ai vou as opções avançadas e na opção 'Acção de fechar tampa' tenho NAO FAZER NADA, tanto em modo bateria como ligado a corrente.

No entanto quando fecho a tampa do portátil, o computador teima em ficar suspenso.
    O que é mais caricato é que apenas o monitor fica todo preto, porque quando volto a abrir a tampa consigo ouvir os sons do windows das minhas acções (que faço pelo teclado), no entanto o ecrã continua todo preto e assim continua infinitamente, o resultado disto é tinha de desligar o portátil no botão, visto que as vezes não consigo desligar a partir do teclado, agora para não estar a desligar no botão tenho de ter o cuidado de o manter sempre entreaberto, o que por vezes é mais do que chato....

Se alguem tiver o mesmo problema, ou souber algum modo de resolver isto agradecia..

2. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

3. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Comigo acontecia o mesmo quando instalei o Vista, fiz o que esse "fix" que o _BG_ falou e resolveu... E ja o fiz em mais 2 portateis, resolveu em todos.. ;)

Cumps

4. Azrael84

Azrael84 Power Member

Ele não entra em suspensão nem hiberna. Simplesmente, desliga o monitor e não volta a ligar. Esse fix que ai está funcionou comigo.

Mas já estava na altura de a microsoft fazer um fix oficial, digo eu...

5. vicnuno

vicnuno Power Member

Todas as 1as versoes dos windows têm problemas com o encerramento :002:

Partilhar esta Página