Fechar o portatil no vista

Desde que instalei a actualização do Vista que recebi em casa, estou com um problema ridículo no meu portátil !
Sempre que fecho o portátil, este fica suspenso (ou hiberna.. não sei), em vez de ficar ligado normalmente.

Já fui ao painel de controlo / opções de energia / tenho activo: Alto desempenho / depois ai vou as opções avançadas e na opção 'Acção de fechar tampa' tenho NAO FAZER NADA, tanto em modo bateria como ligado a corrente.

No entanto quando fecho a tampa do portátil, o computador teima em ficar suspenso.
O que é mais caricato é que apenas o monitor fica todo preto, porque quando volto a abrir a tampa consigo ouvir os sons do windows das minhas acções (que faço pelo teclado), no entanto o ecrã continua todo preto e assim continua infinitamente, o resultado disto é tinha de desligar o portátil no botão, visto que as vezes não consigo desligar a partir do teclado, agora para não estar a desligar no botão tenho de ter o cuidado de o manter sempre entreaberto, o que por vezes é mais do que chato....

Se alguem tiver o mesmo problema, ou souber algum modo de resolver isto agradecia..
 
Comigo acontecia o mesmo quando instalei o Vista, fiz o que esse "fix" que o _BG_ falou e resolveu... E ja o fiz em mais 2 portateis, resolveu em todos.. ;)

Cumps
 
Ele não entra em suspensão nem hiberna. Simplesmente, desliga o monitor e não volta a ligar. Esse fix que ai está funcionou comigo.

Mas já estava na altura de a microsoft fazer um fix oficial, digo eu...
 
Back
Topo