1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fechar tampa sem fazer pausa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por f.damiao, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2064)

1. f.damiao

f.damiao Banido

Boas pessoal.

Sou possuidor de um Powerbook G4 com o OSX e gostaria de saber se é possível fechar a tampa do portátil sem que ele entre em pausa (suspensão). Haverá forma de impedir isso? Já dei voltas às configurações e nada.

Cumps

2. bafitor

bafitor Power Member

3. f.damiao

f.damiao Banido

4. f.damiao

f.damiao Banido

Boas. Não percebi muito bem como funciona o primeiro programa ou pelo menos no meu não está a funcionar. Quando inicio p programa aparece uma caneca na barra de cima e quando fecho a tampa o osx faz pausa. O que eu tenciono é que o ecrã não se desligue quando fecho a tampa.

Obrigado

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tens que carregar em cima da caneca para o programa activar....

6. f.damiao

f.damiao Banido

Sim já cliquei a caneca fica com café dentro mas não muda nada ao fechar a tampa.

7. chino

chino Power Member

Eu utilizo o insomniaX. É ligar a app, fazer clicar no icon q aparece na barra superior e escolher enable insmnia. Tão simples como isto, mas toma cuidado que n é aconcelhavel transportar portateis sem esterem desligados ou em sleep mode.

8. f.damiao

f.damiao Banido

Ah agora funcionou. Obrigado.

Partilhar esta Página