fechar threads do JC!!! Porquê???

Status
Fechado a novas mensagens.

JCFR

I'm cool cuz I Fold
sinceramente não compreendo esta atitude de fechar as threads que dizem respeito ao JC, parece até que o assunto é tabu.

para os moderadores pode parecer que o assunto está encerrado, mas eu como user tb acho que tenho o direito de comentar isto, tal como outros users o fizeram.
Creio que é importante para o forum, dá-lhe um sentido democrático que assim seja.


acerca do JC, acho um exagero o ban que lhe fizeram.
é um user bastante conhecido do forum, e com uma pm o assunto tinha ficado resolvido.
À que definir uma lógica para quem leva ban. não faz sentido que um user que insulta a minha mãe seja admoestado, e outro só porque põe uma fotografia duma velha num post leve um ban de 3 dias.

...resumindo, este ban é mau para o forum.


ps- agora que já dei a minha opinião, e que já desabafei podem dar o destino que quiserem a este post :)
 
Siceramente não sei o que levou ao ban do JCMendes nem vi a referida foto. Mas penso que se devia deixar discutir o assunto livremente. Pelo menos a nivel de imagem, o fechar todas as threads sobre este assunto cai um bocado mal.

Fiquem bem
 
Bem eu explico o porquê do ban de 3 dias.

Já não é a primeira vez que isto acontece com o jcmendes... e já o tinhamos avisado, incluindo eu por msn.

Agora tá tudo resolvido.
 
estranho é os mods acharem q o assunto está "resolvido" e não permitirem grandes discussões acerca do caso....

aliás, numa outra thread todos os posts de users comentando o caso foram simplesmente apagados, bem como eu próprio e um outro user fomos acusados por um conhecido mod de estarmos a ser tendenciosos no que concerne á defesa do user JC.....enfim.....
 
Qual é a vossa necessidade de estarem novamente a falar neste assunto, isto é algo entre o JC e nós, Staff. Existem mais do que razões das quais voçês desconheçem para o sucedido.


Peço-vos que não falem mais no assunto porque não há necessidade nenhuma disto.
 
n é preciso ser génio para se perceber que o assunto foi falado entre o JC e os mods (pois ainda por cima o JC é amigo pessoal de alguns). No entanto kal é a urgência em evitar que se discuta o q aconteceu bem como a pena aplicada??

Por mim é igual ao litro mas a atitude de "está resolvido n levantem muito pó" pode ser considerada estranha n??

Bem i rest my case........decidam como kiserem :D:D:D

EDIT: recebida e respondida PM do mod. Estranhamente o UNICO mod de uma porrada deles que já postou respostas descabidas a tentar solucionar a coisa como deve de ser.....apesar de IMHO o prob permanecer ;) parabéns rap :D
 
Última edição:
epah desculpem lá mas tenho mm de escrever mais qq coisa...

Madril mas tu n sabes dizer mais nada do que "os users são todos uns contestatários, etc etc etc o caso está resolvido....etc etc....isto agora é moda contestar....". Gaita, não percebes ou não queres perceber o prob??

O caso foi resolvido como os mods kiseram ninguém pôs isso em questão (apesar de qq um ter a sua opinião, pena excessiva ou adequada ou mm reduzida). O prob é pq é q n se pode falar sobre isso...
 
2 - A todos os membros é pedido para que qualquer assunto que considerem menos bem resolvido por alguem do staff, o favor de efectuarem a respectiva exposição a um SuperModerador e/ou Administrador. Qualquer thread aberta com um pedido de eslarecimento ou reclamação será apagada e será considerada contrária às regras que entram imediatamente em vigor.
A todos pedimos a maior colaboração e compreensão pelas medidas tomadas.

E eu pergunto, pq é que se continuam a abrir threads?
Esta já deve ser a 3ª com o mesmo assunto.
 
Realmente axo exactamente o mesmo que o Nemesis11 pálem que se o user deste post tivesse tido em conta o assunto teria procurado no forum e xegado a conclusão que a solução que os moderadores tomaram apenas teve a ver com a reincidencia do JCmendes neste tipo de posts.. sinceramente é mais uma threat po SPAM..
 
Vamos tentar perceber algumas coisas:

1. Ban do JCMendes - assunto que diz respeito apenas ao staff do fórum e ao user em questão, assunto esse já resolvido entre as partes.

2. Theads a questionar as medidas tomadas - contra as regras em vigor. Caso tenham dúvidas ou questões enviem uma pm a alguém do staff, aí sim podem falar sobre isso. Por experiência passada já ficou provado que esse tipo de discussões públicas não contribui em nada para o fórum, antes pelo contrário.

3. Três threads a falar sobre a mesma coisa: a 1ª fechada, a 2ª fechada e abrir uma outra thread ou estar sempre a abir threads não é mais do que desrespeitar as regras e as decisões tomadas do staff, caso contrário não se retiam fechado as outras threads, como foi explicado nessas mesmas threads.

Sinceramente não consigo perceber o porquê de tanto alarido.

Mais vale apagar as regras todas e sempre que alguém achar alguma coisa mal faz-se uma poll com 753850923809523052309 opções para ver o que se vai fazer :|
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo