1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fechar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por painatas, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 654)

1. painatas

painatas Power Member

board: p5n32-e sli boas tou na ps3 por isso e dificil escrever e assim montei o pc todo com a board indicada e liga so que nao aparece imagem esta tudo preto mas o pc esta ligado ajudem me plz

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    monta a tudo em cima duma bancada sem perifericos.

cumps.

3. paxton

paxton Power Member

uma hipótese ridicula mas no entanto pode ser possivel (já me aconteceu a mim várias vezes): ligas-te o conector de 4 pinos que dá energia ao cpu?

4. painatas

painatas Power Member

sim ta ligado tipo o pc arranca so que a partir dai nem entra fico com o ecran todo preto e o pc ligado rusty periferico tipo gravadores rato teclado so isso?

ja montei ja desmontei e nd continua a mesma coisa

Última edição pelo moderador: 9 de Novembro de 2008
  5. dark_cell

dark_cell Power Member

tens a certeza que o processador é 100 % compativel com essa motherboard? e a versao da bios?
    aconteceu me isso e era o meu processador,na atura um phenom 9950 , que nao era 100 % compativel com a motherboard, mudei para o 9850 e ja funcionava tudo bem...
    Isto é so uma hipotese...

6. painatas

painatas Power Member

eu esquecime de por aqui mas a primeira x que liguei o pc ele ligou e depois deu bios error

Última edição: 9 de Novembro de 2008
  7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens de actualizar a bois navamente, e reza para que nao tenhas morto a board.

cumps.

8. painatas

painatas Power Member

simplesmente montei tudo nao posso ter morto nada como e que posso actualizar as bios de novo? bom vou mas e levar o pc a um profissional

Última edição: 10 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página