1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fechar

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por VFS0007, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 50; Visualizações: 2743)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. VFS0007

VFS0007 Banido

Fechar pff.

Não tou para estes tipos de confusões.

Obrigado

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  2. ptmaluko

ptmaluko Banido

Parece-me muito bom.

3. VFS0007

VFS0007 Banido

sim, e uma coisa que me andava a desiludir muito no asus era o som. este acer parece uma mini aparelhagem a tocar, com subwoofer e tudo. excelente som mesmo.

rápido e muito bonito. tem bluetooth e leitor de impressoes digitais.

4. ptmaluko

ptmaluko Banido

Tens foto do equipamento?
    Em termos de bateria como se comporta?

5. VFS0007

VFS0007 Banido

a foto ja ta no post de cima mas podes ver mais estas:

Uma em tamanho grande XL:
    http://www.shinyshiny.tv/AS 6920_9.jpg

bateria ainda n tive tempo porque nem à 2 horas o tenho. ainda ta a carregar. agora vou por lhe o vista 64 dado que estupidamente todos ou quase todos os portateis com 4Gb de ram vêm com o x32...

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se tiveres disponibilidade faz uma review do portátil. :)

7. ptmaluko

ptmaluko Banido

Epa, parece grande portatil.... o preço parece justo...

8. VFS0007

VFS0007 Banido

sim, vou fazer talvez lá para 3ª feira que é quando estou mais livre. mas fica prometido. :001:

a serio, ja experimentei muitos portateis mas este a todos os niveis é o melhor para mim até agora...

o ecrã é mesmo muito bom e não é led.

espetei lhe á pouco com um WD scorpio 500GB e com o vista 64 lá dentro...e tá bem mais fluido.

Última edição: 7 de Dezembro de 2008
  9. ptmaluko

ptmaluko Banido

sabes de alguma review deste portatil?

a nivel de bateria como é que é?

10. pbpj

pbpj Power Member

Sabem de alguma loja que o venda em prestações de 10/18/24 meses? Independentemente do TAEG practicado.

11. Sorensen

Sorensen Banido

Ajuda

Pessoal a dúvida é esta: eu tive 2 portáteis asus e nunca me deram problemas mas agora tenho de comprar outro portátil e mais uma vez estava inclinado para o asus m51va. Contudo depois de ver este acer fiquei muito confuso e queria a vossa opinião: É assim, não sei porquê, mas sempre vi a acer como uma marca medíocre de portáteis, e a asus como um colosso. Mas este acer 6935g está simplesmente brilhante. Acham que faço bem em compra-lo? Para o que faço, trabalho, jogos e filmes em HD, é muito melhor que o asus não é?

Desculpem maçar-vos com isto mas é mesmo importante para mim.

Cumprimentos.

12. pbpj

pbpj Power Member

Pelas caracteristicas parece-me um grande portátil, mas o user que inicou o tópico é que pode dar uma opinião mais profunda...

13. VFS0007

VFS0007 Banido

é assim, a Acer é só um dos maiores fabrincantes de portateis do mundo!

agora, escolheram mal as empresas portuguesas para fazer a respectiva assistencia tecnica...essas sim, é que mancham a reputação de um dos maiores fabrincantes do mundo.

Se visitares foruns estrangeiros de portateis, não vês praticamente queixas à qualidade da marca. Pelo contrario.

14. SS-LV7

SS-LV7 Power Member

Boas,
    Qual é a resolução do ecrã ?? é k estava interessado no 8920g, que é:

T8300 - 2.0GHZ
    RAM - 4GB
    Grafica: Nvidia 9500m GS 512
    Disco 320GB
    Ecrã - 18.4"

Mas esse têm specs melhores, só que é 16.4'', já tava com a cabeça feita do 18.4'' xD

Gostava de receber algum feedback ;)

15. Pirl0

Pirl0 Power Member

A esse preço tá mesmo excelente :O

E o pc, que já tinha visto na fnac, até é bonitinho. A memória é expansível? Com um ecrã desse tamanho provavelmente o bicho deve ser um bocado pesadote...

Mas chamou-me a atenção :P

16. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

WOW ecran de 1900 de resolucao... Ninguem quer comprar um S510? lol tou a gozar nao o troco por nada

17. sky.line

sky.line Power Member

essa cena dos controlos do lado esquerdo ate mete nojo! fica mal!

mas de resto parece boa maquina!

18. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Acho este portatil lindo, um dos mais bonitos do mercado a par com os sony ... se tivesse guita era o que comprava :P

19. sky.line

sky.line Power Member

desculpa mas discordo completamente com o que dizes, este portátil é uma imitação falhada dos vaios!

logo a começar com a cena de ligar junto das dobradiças!
    mas pronto são gostos claro ;)

20. Sorensen

Sorensen Banido

Este portátil é silencioso?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página