Fechar

Status
Fechado a novas mensagens.
Tens foto do equipamento?
Em termos de bateria como se comporta?


a foto ja ta no post de cima mas podes ver mais estas:

acer_aspire_gemstone_blue2.jpg


aceraspire.jpg


Uma em tamanho grande XL:
http://www.shinyshiny.tv/AS 6920_9.jpg


bateria ainda n tive tempo porque nem à 2 horas o tenho. ainda ta a carregar. agora vou por lhe o vista 64 dado que estupidamente todos ou quase todos os portateis com 4Gb de ram vêm com o x32...
 
Se tiveres disponibilidade faz uma review do portátil. :)

sim, vou fazer talvez lá para 3ª feira que é quando estou mais livre. mas fica prometido. :001:

a serio, ja experimentei muitos portateis mas este a todos os niveis é o melhor para mim até agora...

o ecrã é mesmo muito bom e não é led.

espetei lhe á pouco com um WD scorpio 500GB e com o vista 64 lá dentro...e tá bem mais fluido.
 
Última edição:
Ajuda

Pessoal a dúvida é esta: eu tive 2 portáteis asus e nunca me deram problemas mas agora tenho de comprar outro portátil e mais uma vez estava inclinado para o asus m51va. Contudo depois de ver este acer fiquei muito confuso e queria a vossa opinião: É assim, não sei porquê, mas sempre vi a acer como uma marca medíocre de portáteis, e a asus como um colosso. Mas este acer 6935g está simplesmente brilhante. Acham que faço bem em compra-lo? Para o que faço, trabalho, jogos e filmes em HD, é muito melhor que o asus não é?

Desculpem maçar-vos com isto mas é mesmo importante para mim.

Cumprimentos.
 
Pessoal a dúvida é esta: eu tive 2 portáteis asus e nunca me deram problemas mas agora tenho de comprar outro portátil e mais uma vez estava inclinado para o asus m51va. Contudo depois de ver este acer fiquei muito confuso e queria a vossa opinião: É assim, não sei porquê, mas sempre vi a acer como uma marca medíocre de portáteis, e a asus como um colosso. Mas este acer 6935g está simplesmente brilhante. Acham que faço bem em compra-lo? Para o que faço, trabalho, jogos e filmes em HD, é muito melhor que o asus não é?

Desculpem maçar-vos com isto mas é mesmo importante para mim.

Cumprimentos.

Pelas caracteristicas parece-me um grande portátil, mas o user que inicou o tópico é que pode dar uma opinião mais profunda...
 
Pessoal a dúvida é esta: eu tive 2 portáteis asus e nunca me deram problemas mas agora tenho de comprar outro portátil e mais uma vez estava inclinado para o asus m51va. Contudo depois de ver este acer fiquei muito confuso e queria a vossa opinião: É assim, não sei porquê, mas sempre vi a acer como uma marca medíocre de portáteis, e a asus como um colosso. Mas este acer 6935g está simplesmente brilhante. Acham que faço bem em compra-lo? Para o que faço, trabalho, jogos e filmes em HD, é muito melhor que o asus não é?

Desculpem maçar-vos com isto mas é mesmo importante para mim.

Cumprimentos.


é assim, a Acer é só um dos maiores fabrincantes de portateis do mundo!

agora, escolheram mal as empresas portuguesas para fazer a respectiva assistencia tecnica...essas sim, é que mancham a reputação de um dos maiores fabrincantes do mundo.

Se visitares foruns estrangeiros de portateis, não vês praticamente queixas à qualidade da marca. Pelo contrario.
 
Boas,
Qual é a resolução do ecrã ?? é k estava interessado no 8920g, que é:

T8300 - 2.0GHZ
RAM - 4GB
Grafica: Nvidia 9500m GS 512
Disco 320GB
Ecrã - 18.4"

Mas esse têm specs melhores, só que é 16.4'', já tava com a cabeça feita do 18.4'' xD

Gostava de receber algum feedback ;)
 
A esse preço tá mesmo excelente :O

E o pc, que já tinha visto na *****, até é bonitinho. A memória é expansível? Com um ecrã desse tamanho provavelmente o bicho deve ser um bocado pesadote...

Mas chamou-me a atenção :P
 
Acho este portatil lindo, um dos mais bonitos do mercado a par com os sony ... se tivesse guita era o que comprava :P


desculpa mas discordo completamente com o que dizes, este portátil é uma imitação falhada dos vaios!

logo a começar com a cena de ligar junto das dobradiças!
mas pronto são gostos claro ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo