1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fedora 11

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por APLinhares, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1077)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

E finalmente saiu

2. Beware

Beware What is folding?

Boas pessoal, instalei o Fedora 11 ontem, e correu tudo lindamente, excepto um pequeno (grande) pormenor!!
    O que acontece é que parece-me que agora (não sei se já acontecia no 10, pois nunca o cheguei a testar) o Fedora carrega todos os "media" que encontra, por default, tal como o windows e todas outras partições que tenhamos certo?

O meu problema é que essa predefinição me está a afectar o sistema!!! Portanto, a minha questão é, existe alguma maneira de retirar essa opção? Isto é, existe uma maneira de colocar o fedora a iniciar normalmente (sem fazer o "mount" do que quer que seja)???

Abraços e obrigado desde já!

3. hellaxe

hellaxe Power Member

Vais ao fstab e comentas ou apagas as partições que não queres montadas.
    Simples.

4. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Ext4 como padrao:D... O kernel vai ter um desenvolvimento muito lento nos proximos meses:x2:

5. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Instalado, o "bug" do Wifi do Fedora 10 (abrir uma página, uff, era o horror...) resolvido, estou a gostar :)

6. boas..
    Instalei ontem o Fedora 11...
    Alguem me pode dizer como se faz para montar uma partição jfs durante o boot, durante a instalação não me foi permitido escolher o ponto de montagem como no 10....
    Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página