1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fedora 8, no VMware workstation 6

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por exxtreme, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1555)

1. exxtreme

exxtreme Power Member

Boas.

Alguem ja consegui instalar o fedora 8 no vmware 6.

Eu tenho o ubuntu a funcionar as 1000 maravilhas, mas agura tentei istalar o fedora e recebo um erro.

Alguem me consegue ajudar, n sei o que se passa.

2. esquiso

esquiso Power Member

Disco/Imagem estragado/corrompida?

3. exxtreme

exxtreme Power Member

isso é o que eu pensei, mas eu tireia directamente do site da fedora.org.

Se calhar vou tentar de novo, pensei que podesse ser derivado de outra coisa.

Vou ter que gastar mais 3 gigas.

Obrigado pela resposta

4. Romani48

Romani48 Power Member

pera.. antes de mais

estás a emular a imagem pelo VMware?
    se estás tenta emular por um programa tipo Deamon tools (no host, Windows) e escolheres a unidade do deamon tools como a drive principal na VMWare (como se fosse a tua drive fisica)

5. esquiso

esquiso Power Member

E aquele 1º menu a dizer Fedora 8 também aparecia se assim não fosse? ;)

6. exxtreme

exxtreme Power Member

ja tentei varias emulaçoes.

Eu ja saquei 90% da imagem nova. kaso volte a dar erro tenho k ver que se passa.

7. Romani48

Romani48 Power Member

sim...

eu com o.... cough OS cough X aparecia me isto se não emulasse visto não ter um sistema de ficheiros 100% compativél... a primeira parte é compativel porque é baseado no boot loader

8. qual é a opção q usaste para instalar, uma vez que o meu wmware n tem a opção fedora para escolha de sistema operativo?

Já tentei no meu, usando a opção red hat, mas crasha no final da instalação e depois de reiniciar o fedora n me permite criar utilizadores apenas como root.

Partilhar esta Página