Fedora 8

Se é com uma ATI e com o último driver 8.42.3, esquece. Como mencionei anteriormente, os últimos drivers ATI 8.42.3 não são compativeis com o kernel do Fedora 8, logo há que esperar que a ATI resolva o problema com o lançamento dos drivers 8.43.

Se for Nvidia, vi muitos com o compiz a trabalhar nos foruns fedora, é caso de procurar lá.

Miguel

é nvidia, compiz tenho eu a trabalhar, o problema mesmo é o compiz-fusion...
 
Aqui funciona na boa, mas é com drivers opensource para a minha placa jurássica da ati ... Basta adicionar o repositório, instalar os devidos pacotes e está a andar de mota ...

consegues me dizer quais são os pacotes que tens instalados disso?
é que sinseramente ando aqui farto de instalar pacotes sem sucesso...
 
bem descobri um problema/bug, se tentar abrir um video que no nome tenha "[" ou "]" ou seja, parênteses rectos ocorre erro e não abre o movie....

alguma solução?
 
Abri um filme com o nome [a4e] no totem-xine e não me dá erro nenhum e o ficheiro esta numa partição ntfs.

Que player estás a usar para ver os filmes?
 
Mudei o nome para '[a][c][][[sdfsdf]' (mesmo sem extensão - que não serve para nada) e funciona na boa em ambos (mplayer e xine).

Lança o player a partir do terminal ( $ gmplayer \[movie\].avi ) e 'posta' aqui o resultado.
 
Bem parece qe não és o único a ter problemas com esse player :(

Eu consigo abrir o ficheiro e reproduzir mas dá-me uma mensgem de erro constante que diz:

[AO_ALSA] Unable to find simple control 'PCM',0.
 
bem não encontrei solução, não percebo como é que o GUI do mplayer me lixa isto tudo, por enquanto converti-me ao xine... apesar de o achar um pouco lento demais.
 
O mplayer que vem do livna está cheio de bugs ... se meter o video numa pasta que tenha um acento o mplayer já não o abre, tipo "Área de Trabalho" ... Enfim ...
 
Back
Topo