1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fedora Core 5 Problem

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por GunjiRyoku, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 788)

1. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Boas, sou novo em linux e tou-me a ver grego com isto.
    Instalei esta distro num acer 1692 wlmi em modo vesa e como só obtinha uma resolução de 800x600 , fui sacar os drivers da ATI pa x700 e instalei-os (não fiz backup do X como dizem no site da ATI), mas esqueci-me dp de configurar o display antes de reiniciar .
    Após ter reiniciado, fiz o login como normalmente , mas demorou demasiado tempo a entrar no gnome 5 minutos, após isto vou ver o ATI control panel (acho q é assim) e não consigo aceder ao mesmo assim como não consigo alterar a resolução do ecrã, simplesmente n aparece a janela.

Enfim espero bem ter sido explícito , visto n ter muita experiência nisto

2. Cunni

Cunni Power Member

tenho exactamente mm problema! alguem pode ajudar nisto? a mim nao me aparece a barra das janelas, por exemplo o minimizar o maximizar e o fechar n m aparecem... >(

cumps

3. enok

enok [email protected] Member

se percebi bem o problema...
    vai a /etc/X11/xorg.conf e faz copy paste para aqui. principalmente da secçao dos screens.

Partilhar esta Página