Fedora Core 6 - Como servidor

bromao

Power Member
Comecei por instalar o red hat 9, ao mesmo tempo que o fedora core 6 em diferentes maquinas optei por ficar com a maquina que têm o fedora quero colocar esta maquina como servidor no meu escritorio...mas sou um leigo no asssunto
Quem tiver informações uteis sobre configuração do fedora core 6 coloque aqui....
Obrigado
 
Obrigado :)

Mas como sou um utilizador principiante e ainda para mais instalei em modo de texto e a ultima vez que mexi um pouco em linux foi em red hat e não passava só da criação de contas de email e permissões no samba....

Não me recordo da maioria dos comandos :( quem tiver agradecia

Obrigado
 
Obrigado :)

Mas como sou um utilizador principiante e ainda para mais instalei em modo de texto e a ultima vez que mexi um pouco em linux foi em red hat e não passava só da criação de contas de email e permissões no samba....

Não me recordo da maioria dos comandos :( quem tiver agradecia

Obrigado

Isso para um "noob" é muita fruta, não achas? Pá, assim à unha não sei que nunca me meti nisso ...
 
qdo se quer fazer coisas bonitas com linux temos que começar logo pelo modo de texto :)

keria fazer desta maquina um servidor de dhcp, samba, mail, hylafax...para já :)
 
Back
Topo