1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fedora Core 6 - Como servidor

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por bromao, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1589)

1. bromao

bromao Power Member

Comecei por instalar o red hat 9, ao mesmo tempo que o fedora core 6 em diferentes maquinas optei por ficar com a maquina que têm o fedora quero colocar esta maquina como servidor no meu escritorio...mas sou um leigo no asssunto
    Quem tiver informações uteis sobre configuração do fedora core 6 coloque aqui....
    Obrigado

2. ruimoura

ruimoura Power Member

tens tudo aqui - http://www.howtoforge.com/installing_a_lamp_system_with_fedora_core_6

3. bromao

bromao Power Member

Obrigado :)

Mas como sou um utilizador principiante e ainda para mais instalei em modo de texto e a ultima vez que mexi um pouco em linux foi em red hat e não passava só da criação de contas de email e permissões no samba....

Não me recordo da maioria dos comandos :( quem tiver agradecia

Obrigado

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso para um "noob" é muita fruta, não achas? Pá, assim à unha não sei que nunca me meti nisso ...

5. bromao

bromao Power Member

qdo se quer fazer coisas bonitas com linux temos que começar logo pelo modo de texto :)

keria fazer desta maquina um servidor de dhcp, samba, mail, hylafax...para já :)

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Mas não era mais simples seguir o guia? Tipo ... Porquê complicar?

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

pra quem é noob ... :x2:

Partilhar esta Página