Fedora Core 7

Alguém já tem novidades em relação a mirrors tugas?

Eu não resisti e lá saquei pelas torrents (+2000KB/s :-D:-D).

:002::002::002: ... Ainda não sei de nada. Já tenho aqui o link para um ftp no gwget à espera da uma da manhã :)

Tens toda a razão, blame on ati, mas o que me referia era o facto de ter de arrancar por "vesa" e instalar pela alternate cd. No Feisty é out-of-the-box, não preciso sequer escolher livecd versão gráfica segura ;)

Aqui nem com vesa lá fui. Já li que se deveria apagar o suposto /tmp/x0-lock, mas não o encontrei sequer. Vou tentar com dvd

Não sabia disso ... boa sorte :)
 
CR_ tem a ver com a organização dos repos.. eu quando disse aquilo tudo não falei apenas no apt... referiame a todo o sistema de actualizacoes
 
O mirror oficial de Portugal que referi anteriormente também já funciona. Só que ainda não o incluíram na lista de mirrors do Fedora 7.

ftp://tux.cprm.net

É também de referir que o mirror do DEI (FCTUC) já está a sincronizar. ;)
 
Já instalei e gostei do que vi.

As anteriores versões do Fedora não as conseguía instalar sem nenhum problema. No FC5 tinha de indicar um caminho até uma directoria do CD, no FC6 dava-me "kernel panic" no arranque. Com este foi sempre a andar...

Detectou-me o Wireless logo da primeira vez que iniciei sessão sem ter de configurar nada...
Activei os efeitos...

A única coisa que não gosto é, na versão portuguesa, em vez de termos "/home/user/Desktop" temos /home/user/Área de Trabalho". Mas isso é uma opinião pessoal. ;)
 
Eu tb tenho o mm problema das garficas ATI so k tenho uma NVIDIA só k é um modelo não standard (Geforce 6600GT com 256MB GDDR3 n é o normal para esta placa, deveria ser 128MB) por isso axo k ele da raia a detectar! No Ubuntu o Safe Graphics Mode arranca em VESA e fica tudo bem ate eu meter os Drivers proprietarios agora fedora n consigo por em VESA. Ate pk o layout do teclado na consola fica em Inglês e eu tenho um teclado portugues (alias para verem a ironia é um Microsoft Wireless Multimedia Keyboard LoL) alguem me ajuda??
 
Eu tb tenho o mm problema das garficas ATI so k tenho uma NVIDIA só k é um modelo não standard (Geforce 6600GT com 256MB GDDR3 n é o normal para esta placa, deveria ser 128MB) por isso axo k ele da raia a detectar! No Ubuntu o Safe Graphics Mode arranca em VESA e fica tudo bem ate eu meter os Drivers proprietarios agora fedora n consigo por em VESA. Ate pk o layout do teclado na consola fica em Inglês e eu tenho um teclado portugues (alias para verem a ironia é um Microsoft Wireless Multimedia Keyboard LoL) alguem me ajuda??

Salvo erro o equivalente ao / no layout inglês é o - e o equivalente a " é o º mas não tenho a certeza, é um questão de experimentares. Os caminhos são identicos /etc/X11/xorg.conf. Usa o nano. root# nano /etc/X11/xorg.conf
 
Ora eu ia muito bem para instalar o Fedora 7 no meu computador, quando me deparo com um problema no mínimo muito incompreensível, o programa de instalação não detecta a minha drive de dvds externa 8| what a hell??

Quer dizer, a drive interna do meu portátil, que ao qual está estragada, não tem a mínima condição, logo tive que comprar uma drive externa.

Quando defino no programa de instalação para instalar a partir do cd-rom ele abre a drive interna!! A externa é preta ou não gosta dela?

Alguma solução para isto? E esqueçam dizer que a solução é mandar isto para o arranjo pois não volto a cair nesse erro.
 
fdx... com o live cd não consigo instalar :(

dassssss k azar :(

não sei o k se passa, ele corre a configuração do live cd até ao fim, mas quando "entra" no sistema mesmo , o ecrã fica todo escuro e não ha maneira de sair dali.. o ecrã desliga-se mesmo :(

estou a ver k não vou poder instalar esta versão do Fedora... buaaaaaaaaaa
 
É a primeira distribuição de linux que não me instala a aceleração gráfica em três penadas. E isto em nvidia e no minimo estranho!
 
"fdx... com o live cd não consigo instalar :(

dassssss k azar :(

não sei o k se passa, ele corre a configuração do live cd até ao fim, mas quando "entra" no sistema mesmo , o ecrã fica todo escuro e não ha maneira de sair dali.. o ecrã desliga-se mesmo :(

estou a ver k não vou poder instalar esta versão do Fedora... buaaaaaaaaaa"

ja experimentaste em modo de texto? no fc6 dava-me esse problema e era por causa da ATI. e eu resolvia instalando pelo modo de texto.
 
Back
Topo