1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fedora Core3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dudekrazy, 17 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 671)

1. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Saquei os 4 ISOS do Fedora Core3 para 64bits , o que e certo e que ja dei cabo de uns quantos cd's pois nao consigo gravar , quando descompaquetei os ficheiros todos e gravei com o nero o cd consegue ser lido mas nao faz boot , quando gravei os ISOS directamente com o nero (vou a gravar imagem e gravo o iso) ele no final nem consegue ler o cd :( , alguem me consegue explicar como gravar os ISOS do Fedora Core3 , desde de ja obrigado

2. Pretender

Pretender Power Member

Estranho eu qdo saquei (nao foi a de 64bits pq nao tenho um a64), gravei para RW (para não gastar cdrs :P) e não tive qq problema...

com o winiso e isobuster reparei que o 1º cd continha o boot, tenta abrir com o isobuster e vê se tem o bot ou não...
    A 1ª iso pode estar danificada.
    Entretanto arranjei a versão em dvd, mt mais prática.
    Uma coisa estúpida (ou não) é se houver algum ficheiro corrupto, a instalação é automaticamente abortada, não dá para fazer skip ao ficheiro. (por isso é que o setup tem lá a opção para testar a integridade dos cds :P).
    Uma coisa má dos mirrors pt é não terem a iso dvd para sacar, só as cds :( (pelo menos os mirrors que visitei, o glua.ua.pt e o dei.uc.pt :P

3. EndUser

EndUser Power Member

É estranho, deve como o pretender disse, teres ficado com o cd corrupto, eu saquei do ftp do ist (não tem a versão 64bits), mas de onde sacaste deve ter o MD5SUM, faz o teste ao ficheiro(s).

4. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Pelo md5sum nao parece ke nenhum esta danificado :| bue estranho mesmo se abro o ISO com o ISObuster da na boa mas se faço autoplay parece e ke nao tem BOOT mas a pasta do BOOT esta la :( , alguem sabe onde posso sacar o DVD para 64bits mas com link em portugal para ser trafego em PT

5. Morpheus

Morpheus Banido

por acaso na altura que saquei a iso a 64 bits (sim os 4 cd's) tive um problema de boot ... sakei outra vez a iso e correu tudo bem... acho que devia ter a iso corrupta ... mas para sacar a iso usei o flashget mas so meti 1 ligação a fazer em vez das 10 habituais...

outra coisa que achei [ironic] bonito [/ironic]foi que os drivers do fedora core 3 a 64 bits para boards com nforce3 n funga simplesmente... na altura o gaju n apanha as drives sata nem á lei da bala!...

Partilhar esta Página