1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fedora & Windows 8

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Henry1000PT, 20 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1042)

1. Olá,

Eu gostava de instalar o Windows 8 e o Fedora no meu portátil, qual será o melhor procedimento? Instalar primeiro o Windows 8 ou o Fedora?
    Que partições criar?

Cumps

2. Dat55

Dat55 Suspenso

dá para fazer das duas formas, mas a mais fácil e rápido é windows primeiro e depois fedora, quanto ás partições depende das preferências de cada 1, mas podes criar apenas as básicas, uma para o windows outra para o fedora e uma swap.

3. E se instala-se primeiro o windows 8 e depois o fedora, como devo de criar as partiçoes? pk creio que o fedora nao suporta ntfs, certo?

4. Dat55

Dat55 Suspenso

podes criar em ext4

5. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Não utilizes o espaço total do disco no Windows. Deixa algum livre. Depois basta que mandes o Fedora instalar nesse espaço livre.

6. E no fedora e que faço disco de swap ne?

7. Dogzilla

Dogzilla Power Member

O instalador por norma faz automaticamente. Mas caso não faça, sim, é no Fedora.

8. Estava a tentar instalar o Fedora, e apareceu me o erro que o kernel não está a correr... como resolvo este problema?

Partilhar esta Página