Feedback ao meu projecto =D

Gostei do Design em si, no entanto atenção ao link Publicidade que dá um resultado inesperado...

Algumas caixas parece que não foram fechadas devidamente, não sei se foi propositado se foi ocasional.

Em geral parece-me bacano ;)
 
Possuo um monitor com uma resolução de 1680x1050 e quando expando a janela do site o banner de cima passa para o lado inferior esquerdo e o resto do site para o lado direito...julgo que não era este o efeito que desejavas pelo que deves rever este pequeno bug.

Quanto ao design parece-me bem conseguido atendendo ao tema em questão...deves apenas, na minha opinião, ter cuidado com alguns tipos de letra que utilizaste e que dificultam a leitura. O objectivo do design é comunicar pelo que nada deve ser entrave a uma comunicação rápida e eficiente, muito menos os tipos de letras que se escolhem. De resto acho que serve bem a finalidade para que foi criado.

Cumprimentos
 
mellony, se editaste o teu primeiro post pelo que eu disse..., eu não me referia a essa publicidade. Mas sim ao LINK publicidade que está no teu site..., quando carreguei nele abriu-me uma página que dava para lado nenhum, nem sequer aparecia o menu.

Já agora, se queres divulgar o projecto devias contactar um moderador primeiro, julguei que fosse apenas para receberes feedback, a minha resposta foi sempre direccionada nesse sentido.
 
Demorou um bocado a carregar, e depois não tá lá muito bom... tens que trabalhar nas posições no CSS porque pra mim tá uma imagem fora do lugar e o texto tá em cima do menu e tal.... as imagens são bonitas... foste tu que fizeste ?

Actualização: Nas opções do firefox "View Only This Frame", a página parece boa mas o "header" da tua página (neste caso o http://armando_morujo.oniduo.pt/dmtdesign/imagens/body_banner_1.jpg) fica deslocado para a esquerda e passa dos limites do teu envólucro... Mas de resto tudo bem, é só branco demais para os meus olhos xD

Actualização 2: tens que resolver isto na página para apanhar as meta tags dos sites:
Warning: get_meta_tags() [function.get-meta-tags]: URL file-access is disabled in the server configuration in /home/dmtstudi/public_html/dmtdesign/analisadormeta/microMetaSpider.php on line 4

Warning: get_meta_tags(http://joaojeronimo.freehostia.com) [function.get-meta-tags]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/dmtstudi/public_html/dmtdesign/analisadormeta/microMetaSpider.php on line 4

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/dmtstudi/public_html/dmtdesign/analisadormeta/microMetaSpider.php on line 10
 
Última edição:
obrigado pelas dikas =D

n tinha reparado no prob da publicidade vou ver..

o erro do banner do topo fikar em baxo em ecras com grandes resoluçoes ja sabia..mas n sei cm resolver...

Exacto:p...todas as imagens foram feitas por mim no photoshop =D


Defacto é receber feedback mas tb acho ke pode ser para divulgar..tnh ke falar com algum moderador xD


Cumprimentos ;)
 
A divulgação de projectos de cariz comercial não é permitido na Techzone, ou pelo menos assim rezam as regras, que devias ler..

Quanto ao site em si, parece-me muito cinzento.. triste.. as letras pouco legiveis nas caixas dos planos.

Saudações
 
Apenas levo o web design como um hobby, e agradeço as vossas opiniões.

O site foi feito com o intuito de mostrar os trabalhos realizdos etc.
 
Back
Topo