Feedback Boot Camp

Já me confirmaram na Vodafone que está previsto o lançamento já em Maio de placas de acesso 3G com formato Express34 na Vodafone UK, pco tempo dpois deverão estar disponíveis tb cá em Pt...
 
Michel disse:
Já me confirmaram na Vodafone que está previsto o lançamento já em Maio de placas de acesso 3G com formato Express34 na Vodafone UK, pco tempo dpois deverão estar disponíveis tb cá em Pt...

Michel mas caso queiramos trocar temos de suportar os custos suponho ?
 
God_Lx disse:
Michel mas caso queiramos trocar temos de suportar os custos suponho ?

Ainda n me deram essa info pq nem eles têm ainda definidas tdas as condições, embora já tenham em testes precisamente um Macbook Pro e um Dell com slot Express34 tb...

Mas penso q sim, q quem optar por migrar vai ter q pagar a placa...
 
Mas olha: vi algures um adapter USB --> PCMCIA... e creio que isso suportava a Mobile Connect Card 3G sem ser Express34. Não sei é onde se arranja :P
 
Esse adaptador interessava-me muito... se te conseguires lembrar onde viste agradecia...

Eu instalei bootcamp no meu macbook e tou satisfeito... porreiro para correr o que nao encontro para osx... corre bem tirando alguns promenores mencionados em cima...
 
Mitnick disse:
Esse adaptador interessava-me muito... se te conseguires lembrar onde viste agradecia...

Eu instalei bootcamp no meu macbook e tou satisfeito... porreiro para correr o que nao encontro para osx... corre bem tirando alguns promenores mencionados em cima...


Já experimentaste alguns jogos ? :P
 
Ja... mas no OSX... exprementei call of dutty e max payne... correram muito muito bem... no windows ainda nao... deve ser a seguir testar o cs:source... se tiver tempo... quando testar posto aqui ualquer coisa a dizer como corre.
 
bsod disse:
Mas olha: vi algures um adapter USB --> PCMCIA... e creio que isso suportava a Mobile Connect Card 3G sem ser Express34. Não sei é onde se arranja :P

Se pudesses tentar reencontrar esse adapter era mto interessante era...:)


Mitnick tb agradeço se puderes testar algum ou alguns joguitos no XP... thks.
 
Olha, o sensor de calor do meu PB foi à vida (ontem) o que significa que, ele pensa que o portátil está a "ferver" e como tal mete o sleep mode :( Se tiver 2 mins sem ele entrar em modo de segurança é muito :(

Beh. Ainda esta semana, a ver se o dou ao meu cunhado para ele falar directamente com o dealer da Apple em PT.

ps: andei a ler nos foruns, e tipo 3 em 5 gajos que tinham este problema, era com PB's de Agosto de 2005 (mesma data que o meu lol). Por isso já sabem ;)
 
ALOne I BrEaK disse:
Já experimentaste alguns jogos ? :P

Eu experimentei o Battlefield 2 (em Windows, nem sei se há pa MacOS) e bombou às mil maravilhas, viva o MBP c/1gb

Já ag, alguem sabe se MOHAA (em Windows) corre decentemente numa Intel GMA950 (seja dum Mac Mini ou de outro portátil com esta gráfica)? É o único jogo q jogo mas sou um bocado dependente dele e assim um MacBook non-Pro servia-me perfeitamente.
 
Última edição:
Boas... instalei o CS:Source e deu para jogar bem... sem paragens sem bloqueios... corre fixe... quanto ao 3D Mark 05 se poder logo corro e posto os resultados...
 
Boas!

Tenho um Imac 20 e o Xp corre bem..jogos etc
so na parte do boot e que tenho que carregar bue de rapido no alt para iniciar em MAcOs
 
Back
Topo