Feedback clix adsl

Userper

What is folding?
Boas.

Tenho o sapo adsl 2mb nunca tive qualquer problema com o isp, entretanto telefonaram la pra casa a informar que a clix já tinha disponível na minha zona 12mb e sem assinatura de telefone com downloads ilimitados por 2 anos.

Gostaria de saber o feedback de pessoal que tenha clix, pois já tive alguns isp que não a sapo e tive mas experiências (lag, baixas taxas de downloads).

Cumps
 
Depende sempre das zonas da tua distância à central, mas com clix há uns 3 anos tive se tanto uns 2/3 meses com lag ou downloads lentos, facturação até agora tem sido bem feita.
 
Hmmm, eu meti clix 12Mb à menos de um mês e sinceramente esperava melhorzito.

Não em termos de net e velocidade de download que é basicamente uma maravilha, mas em termos de latência (tens um thread precisamente sobre esse ponto). Ok, não é a miséria que tinha na Netcabo à três anos, mas esperava que passados três anos os ISP's já se tivessem orientado melhor. Aparentemente ainda não...

Claro que quando olho para o os downloads a 1MB/s, pronto... encolho os ombros e rio-me um cadito. Pena que já passei os 19 e a febre dos downloads à mais de uma década.... Em tempos idos se tivesse estas benesses tinha sacado um mundo e mais o outro :D
 
Tambem estou tentado em colocar clix 12MB, e como diz o Userper com o valor da mensalidade e a velocidade que disponibilizão penso ser um caso a ter em conta... :cool:
 
Boas.

Tenho o sapo adsl 2mb nunca tive qualquer problema com o isp, entretanto telefonaram la pra casa a informar que a clix já tinha disponível na minha zona 12mb e sem assinatura de telefone com downloads ilimitados por 2 anos.

Gostaria de saber o feedback de pessoal que tenha clix, pois já tive alguns isp que não a sapo e tive mas experiências (lag, baixas taxas de downloads).

Cumps

eu tambem recebi o mesmo telefonema que tu, mas isso é FAKE! eles fazem isso para ver quem ta interessado em ter Clix e so depois de ter 1 numero minimo de clientes é que eles fazem 1 central perto da tua casa, mas é preciso a PT deixar passar o sinal!


SO KEEP THE SAME ISP!

Cumps
 
eu tambem recebi o mesmo telefonema que tu, mas isso é FAKE! eles fazem isso para ver quem ta interessado em ter Clix e so depois de ter 1 numero minimo de clientes é que eles fazem 1 central perto da tua casa, mas é preciso a PT deixar passar o sinal!


SO KEEP THE SAME ISP!

Cumps

convinha que argumentasses porque que é fake... a PT não tem que deixar... a PT é obrigada a deixar que os outros isp's se co-instalem na central (caso haja espaço)... e mesmo que não haja existem outras modalidades como co-instalação remota caso os isp's pretendam mesmo cobrir determinada zona
 
Back
Topo