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Feedback - Corporate Slim RN (N500RN)

glima445

Membro
Corporate Slim RN (#Série N500RN)

15.6" FHD IPS (1920 × 1080) Matte (#15.6" FHD IPS (1920 × 1080) Matte)
Intel Core i5-6300HQ 2.3GHz,3.2GHz Turbo
nVidia GeForce GT940MX 2GB GDDR5 (#GT940MX)
8GB DDR3L 1600 MHz - Kingston Value Ram (1x8GB)
Intel Wireless-AC 8260 867Mbps + Bluetooth 4.2 M.2
619.80€


Uma vez que me deram muita ajuda aqui no fórum penso que a melhor forma de devolver é dar o feedback do portátil que comprei. Um agradecimento especial ao brruno que está sempre disponível para esclarecer dúvidas ;)

Para já a encomenda está feita. A única coisa que pedi foi para não colocarem logotipo.

Alguma informação que necessitem, sejam fotos ou outras coisas que possa ajudar é só dizerem.

Alguma recomendação também agradeço.

Actualizo logo que chegue.
 
No dia 26 de Janeiro fiz a transferência da totalidade do valor para a ***** para pagar a encomenda do portátil referido.

No dia 30 de Janeiro pedi o cancelamento da encomenda, o qual foi aceite ainda antes do portátil sair da loja.

No dia 31 de Janeiro enviei o meu NIB para me fazerem a devolução do valor transferido.

No dia 9 de Fevereiro enviei o seguinte e-mail ao qual não obtive resposta:

"Boa tarde,
Já efectuaram a devolução? Quando está prevista?
Obrigado."

No dia 23 de Fevereiro enviei novo e-mail:

"Boa tarde,
Aguardo resposta."

Ao qual me responderam:

"A informação dada pela contabilidade é que iria processar a transferência amanhã, pedimos desculpa pela demora."

No dia 6 de Março envio novo e-mail ao qual não obtive resposta:

"Boa tarde,
Verifico que ainda não recebi a transferência.
Aguardo resposta com urgência uma vez que já ultrapassamos os 30 dias."

Desde essa mesma semana tenho telefonado uma a duas vezes por semana a dizer que ainda não recebi a transferência e a perguntar quando é que vai ser feita.

A resposta foi sempre no sentido de que até ao final da semana a transferência seria feita.

Pedi para falar com a pessoa responsável pelo assunto a qual está normalmente em reunião e a qual ainda não consegui saber o nome. Pedi para me responderem ao mail dizendo para quando estava prevista a transferência sendo que até à data ainda não obtive resposta.

Esta semana, na terça feira tentei telefonar sendo que a chamada foi sempre para o voice mail após chamar. Depois de telefonar para a loja de Aveiro disseram-me que em Lisboa estariam em formação e por isso não atendiam e prontificaram-se a resolver a situação nas possibilidades deles as quais entendo não serem muitas.

Hoje, 5a feira dia 23 voltei a tentar telefonar sendo que a chamada foi sempre para o voice mail. Tentei então o chat pelo qual me disseram que o telefone estava avariado e que a transferência iria ser feita nos próximos dias. Pedi o nome da pessoa responsável e deixei o telemóvel para me contactar neste mesmo dia. Não obtive o nome nem a pessoa responsável me contactou. Disseram-em que a transferência era feita da sede na Suiça.

Uma vez que a situação já passa há muito tempo o limite do razoável, que já fiz compras e devoluções em muitas lojas online e nunca sequer esgotaram o prazo de devolução do valor pago, agradeço sugestões para resolver a situação o mais rápido possível.
 
24 de Março continuo sem receber o valor da transferência, sem receber resposta de quando vai ser feita e sem ser contactado pela pessoa responsável.

:(
 
De facto está a ser uma má experiencia com a *****, tenho lido por aqui experiencias positivas com essa loja e ao ler relatos como o seu fico um pouco de pé atrás.
 
Última edição:
Não se pode avaliar uma empresa apenas por um feedback negativo, especialmente sem antes ouvirmos as 2 partes. Mas também é verdade que basta 1 feedback negativo para deixar futuros clientes de pé atrás.
 
Recebi hoje o seguinte mail da *****:

"Boa tarde,

Pedimos imensa desculpa (que já não temos) mas infelizmente a sua devolução apareceu na pior altura para nós e quem sofreu foi você sem culpa nenhuma :(
Desde início de Janeiro que estamos em reestruturação, quer de sede quer de software de gestão e devido a isto tudo o que tem a ver com pagamentos, transferências, devoluções, etc sofreu um enorme atraso! A nossa sede neste momento é localizada na suíça de forma a expandirmos para a Europa, mas ao fazermos isto tivemos de trocar de software de gestão bem como formação a novos funcionários de lá e passagem da gestão financeira para lá tendo gerado todos estes transtornos.

Posto isto e sabemos que não serve de justificação, mas apenas para que possa compreender o nosso lado, a sua transferência dará entrada na sua conta na segunda ou terça feira no máximo pois tivemos de optar por outra solução para que a sua já demasiado exagerada espera não continue.

Novamente pedimos desculpa e por favor informe assim que tiver dado entrada da devolução na sua conta"

Ao qual respondi:

"Agradeço e mediante essa justificação válida compreendo.

Boa sorte com a expansão para a Europa, espero que tudo vos corra bem.

Cumprimentos"

Tudo está bem quando acaba bem.
 
Que postura vergonhosa! Demoraram 2 meses a escrever essa resposta de treta, grande profissionalismo.

Enquanto isso o cliente fica a penar.
 
1 problema no meio de pelos vistos centenas de clientes satisfeitos não é nada de especial, há bem pior! Não pode sempre correr tudo bem infelizmente. Normalmente o problema da maioria das empresas, para não dizer todas mesmo, são as devoluções no geral, sei bem o que isso é.
 
Recebi hoje o valor da transferência.

Que postura vergonhosa! Demoraram 2 meses a escrever essa resposta de treta, grande profissionalismo.

Enquanto isso o cliente fica a penar.

Podes verificar que apesar da situação não fiz nenhum juízo de valor em relação à loja nem às pessoas que nela trabalham. Não foi por falta de vontade uma vez que foi uma situação que realmente me chateou muito. Mas por não ser objectivo prejudicar a loja ou as pessoas que nela trabalham de forma injusta.

Agora que a situação está resolvida classifico este episódio apenas como infeliz. Penso que o pedido de desculpas foi sincero e apesar das circunstâncias admitiram o erro que penso não voltarão a cometer. Não ponho em causa o profissionalismo nem a seriedade das pessoas.

Se encontrar nesta loja uma oferta que considere a melhor do mercado não hesitarei em fazer a compra por causa deste episódio.
 
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