Feedback de Kanguru e afins?

Torgut

Power Member
Olá !

Trabalhando em Internet e precisando de estar sempre em contacto esteja onde estiver, um produto do tipo Kanguru da Optimus era mesmo o que eu precisava. Além do mais, pelo que sei, até me sairia mais barato do que a minha actual ligação SAPO.

Os dl's e eMules e isso não seriam problemas, que posso colocar uma máquina dedicada a essas tarefas numa rede com acesso SAPO, e nesse aspecto fico servido.

Agora, com o produto tipo Kanguru (creio que o da Vodafone será o melhor dada a cobertua da rede, até porque não vivo num local propriamente central), será que posso aceder tranquilamente, com velocidades e regularidade aceitável? Será que posso partilhar Peer to Peer a Internet com um outro computador cá em casa?

Tenho procurado feedback deste tipo de produtos mas pouco encontro, para além de muita especulação e os habituais discursos irados por causa deste ou daquele *****.
 
boas,

estou a usar o tmn giga à 3semanas e ate agora a unica critica que tenho a apontar è a constante troca entre gprs e umts (desloco.me entre cascais e belem).
em termos de velocidades estou satisfeito, ainda nao senti nenhum congestionamento.
a minha primeira escolha era para a vodafone, mas como eles nao tinham placas disponiveis nem previsao de entrega optei pos esta.
espero ter ajudado.
 
Tenho Kanguru há cerca de 2 semanas. Ando frequentemente em Lisboa (moro prox do Areeiro), trabalho tb no Taguspark (Oeiras), Campo de Ourique e Santos. Sempre em 3G. Downloads a 35/40Kbs. Nunca passei a 2G.
 
Tmn 3g

Tenho TMN 3G, escolhi-a pela cobertura disponível em Vila Real , Gaia - Porto e Coimbra, e pela possibilidade de partilha com a PT - wifi
Asvelocidades normais dentro do limite imposto.
No entano a TMN parece ter um problema que os outros 2 ISPs não tem:
Low id no emule! E fracos downloads em programas P2P
Pelo feedaback que tenho tido de colegas, com o kanguru tudo parece normal nos P2P.
A vodafone não sei, acho que já li algures no forum que tb não há problema.

Agora a TMN parece ter barado algumas portas....
Fiz uma pesquisa mas ainda não encontrei solução para ultrapassar isto. Se alguém souber...
Em forums alemães o problema é faladao só que eu de Alemão não percebo nada.
Se alguém puder ajudar...?

A placa da TMN é boa mas... tudo depende da cobertura e de determinadas necessidades como o emule...
 
eu tenho kanguru desde ontem numa zona a 5km de Barcelos...ta a funcionar tudo bem mas a rede daqui é 2G...nesta zona equivale a uma ligaçao de 64kbps.
Alguem me sabe dizer se os 10gb corresponde so a download ou é 10gb de download e upload?
 
Back
Topo