FEEDBACK do Cliente SMP para Windows (XP e/ou Vista) 32 Bits [Beta]

Ia sair uma VM (Virtual Machine) feita cá em casa com tudo muito simples para o pessoal foldar. Mas devido a um pequeno grande problema o lançamento está adiado por uns dias. Mas vai sair :)

crazyIV:
Com a VM o ideal é desligar o cliente do windows.
 
ok mestre...
fico a espera disso, hurryupppppppppppppppppppppppppppppp
ahhh e ja agora um tuturial para os "loiros" como eu:002: :002:
 
Já me registei umas dez vezes no raio do site do VMWare para obter um serial number... Depois no VMWare, coloco o meu "Name", o meu "Company Name" e o serial que os gajos me dão e NADA... "The serial number entered did not match any licences." Já fui ao mail ver se eles mandam alguma coisa e pura e simplesmente NADA... Alguém sabe o que estou a fazer de errado??


EDIT -> Não faço a mínima ideia porquê, mas à 11ª tentativa lá funcionou, mas neste momento chamo-me "ABB" e sou dos States.. Go figure...
 
Última edição:
Eles não mandam para o mail. Aparece na pagina deles. Eu pedi 5 serials e são os que tenho.
Atenção que estes serials apenas serevem para o server que é gratuito.
 
Bem.. Já criei a VM com o Kubuntu. Corri o liveCD e depois fiz install. Até aqui tudo bem. Qd entro, só posso entrar com o meu login "Ricardo" e a minha password, escolhida quando fiz o Install quando corria o liveCD. Depois abro a consola e tento criar a pasta com "mkdir /Folding" e ele diz que não tenho previlégios. Qd tento fazer login com o "root" diz qq coisa tipo "nao pode fazer login com contas root". Isto deve ser muito simples, mas de linux nao vejo boi. Any help?


EDIT -> Weeeeee... Tenho que fazer "sudo mkdir /Folding" eheheh, se um gajo perdesse tempo a ler antes de se vir queixar... ;)
 
Última edição:
Já não visitava o cantinho do folding à algum tempo no entanto andava intrigado com o aumento de produção...agora já percebi :002: ...vamos lá ver o k consigo com este cliente SMP. Em breve dou feedback...pra já tou com loops de ~12 e 18 mins nos meus 2 dual cores :-D o k significa k em breve terei resultados :004:
 
Boas! Tou com um problema e pode ser que alguém saiba resolver:

Todas as vezes que fecho a consola (por qualquer motivo, tipo reiniciar o PC), da próxima vez que iniciar o cliente ele faz download duma nova WU e não acaba a anterior... :( Antigamente detectava-me um "improper core shutdown", mas coloquei o argumento "-forceasm" e isso deixou de ser problema. Agora, não posso reiniciar o PC sob pena de perder o trabalho que andei a fazer. :(
 
Num Core2Duo?

Supostamente nos dualcore apenas se tem dois fahcore, não quatro (que é o que deve acontecer nos quad core)...
 
Bem, com estes problemas com o cliente do Windows este fim de semana decidi-me e lá passei para o cliente Linux. A ver como se porta.
 
O dele para já não dá para estas andanças! Mas para breve vou ter que lhe dar uma ajuda ;)

Quanto ao meu, primeiro criei a tal VM com a distro do Kubuntu. Não conseguia fazer as coisas porque não conseguia entrar como root...

Depois criei outra VM com a distro Suse 10.2, interface KDE também... Parece-me mais pesado :( Tenho algumas dúvidas que devem ser coisas básicas.. Por exemplo, sempre que corro a VM, tenho que iniciar o fah5. Como não sei por isso a arrancar de início, e também não sei criar atalhos no desktop, tenho q abrir a consola e fazer "cd /folding"; "./fah5"... Nada de especial mas mais demorado. Isto são coisas que irei resolvendo nos próximos fins-de-semana pq à semana não dá ;)

Mas acho que vou mudar para Ubuntu. Dizem que o interface Gnome é mais fácil, vou experimentar.

Tem no entanto um problema muito grave que, penso eu, mais tarde ou mais cedo me vai fazer optar por uma de duas coisas: Ou volto ao cliente SMP do Windows (qd não tiver stresses tipo o de reiniciar o pc faz com que perca o trabalho feito, q falo mais acima) ou então instalo dualboot Ubuntu/WinXP e esqueço o VMWare. O problema é que com o VMWare a correr o Cliente SMP, não consigo jogar Counter-Strike Source.. Com o do Windows jogava Source na boa, claro que as frames do SMP demoravam mais a passar, mas no jogo eu nem notava que tava a foldar.

Mas como, regra geral, o meu PC de casa é usado para Sacar/Foldar/Ver Filmes/Jogar Source :D, talvez Linux se mostre um bom aliado.

Já vi que o Source corre muito bem com o Wine ou com o Cedega. Às tantas daqui a algum tempo tento instalar. O plano é só vir ao windows para mexer no CAD :D (Daqui a muiiito tempo)

Quanto ao folding, a primeira WU foi entregue mesmo agora. 10% do trabalho, apenas a correr a mula e a VM, demoram duas horas e dois minutos num projecto 2605. Extrapolando, 100% deve andar perto das 20 horas. Uma frame anda na casa dos 12 minutos. Tendo em conta que a WU vale 1760 pontos, e nem um dia demora, é de esperar ver a minha bela pontuação a escalar...eheheh

:kfold: Abraço
 
Tenho estado a utilizar o cliente SMP para windows no meu Portátil, e até agora tem sido um espetáculo! Cada WU que acabo tem dado 1100 pontos no mínimo. Sem stresses sempre a bombar. O FAH Mon diz-me que faço por volta de 700ppd. Não sei se isto é um bom valor, mas à pala do cliente SMP tenho estado a fazer pontos que é uma coisa doida!

Hasta!
 
bem, enquanto o linux nao esta a bombar a 100%, sempre vou tendo este...
mas agora da-me isto no fim...


penso que nao é do disco, nem oc a mais, pois ja baixei para 3136mhz:)
alguem me sabe dizer?
se fosse isso ele nao a fazia toda...so depois de mandar a WU é que se arma em parvo...>(
 
Última edição pelo moderador:
errrr explica la a 1º...(blue screen?) nao...
quanto a 2º tenho router a funcar bem...(por cabo)
nao é por ai.....
 
Back
Topo