Feedback do nome ZWAME

Eu pronuncio à alemão, tzvama :D

Btw, zwame é 10000000 vezes melhor que shello, e não é por isso que não temos um Moderador com esse nick :205:
 
ola

Nao desgosto..é uma questão de habito..é um nome completamente diferente e nada esperado pela maioria..mas é como disseram..passei imenso tempo a tentar inventar nomes mas era dificil encontrar um que seja que tivesse todos os dominios livres..

Discordo com o que foi dito num aspecto..as pessoas n vêm aqui pelo nome..mas sim pela ajuda que podem obter e na possibilidade de participar num forum bastante completo..

Cumps
 
Sorry, não gosto do nome :(

( faz me lembrar africas e ubuntus e derivados :P )

Pode ser que no futuro começe a gostar ....
 
pessoalmente não gosto. Talvez seja complicado, mas tal como 'tech' tá relacionado com o que é discutido aqui principalmente pelo forum, era engraçado encontrar algo semelhante relacionado também com tecnologia.. imo

cumpz e boa sorte
 
Sim é melhor a última opção :)



Eu pronuncio "zuame". Não me parece difícil.
Tens muitas marcas que não têm qualquer significado. Pelo menos eu não conheço. Muitas são a junção de duas palavras outras nem isso.
Podemos sempre tenar encontrar algum significado. Espero que sejam mais criativos do que nós. ou então não. Arranjamos um nome que não existia. Mais criativo do que isso não deve ser fácil :)
Zwamers parece-me a melhor opção. Muito mais intuitivo que membros do Zwame ou as outras hipóteses.

Quanto ao nome em si, não haja dúvidas, é estranho. Por outro lado o facto de ser muito peculiar é extremamente vantajoso a nível de unicidade da marca e também dificulta a cópia bem sucedida. Foneticamente soa razoavelmente, visualmente já não lhe acho muita piada mas isso é algo que pode ser facilmente resolvido com o estilo adoptado (não divergindo, não aprecio muito o estilo e logo adoptados actualmente, acho muito radioactivos e space age mas pronto, gostos n se discutem).

O maior defeito dele parece-me ser uma eventual conotação exclusivista com os jogos. Zwame sugere muito Game e nós sabemos que este fórum é bem mais que a secção de jogos e temo que isso possa não ser óbvio com o novo nome. De resto, nada a dizer.
 
Pessoal, acho que o nome deveria ser decidido pelos users, por exemplo damos sugestões e faz-se uma votação.
Zwame looooooooool não consigo parar de rir...
 
Nao gosto faz-me lembrar coisas primitivas...

Gosto mais de algo como zianki ou zuainky

E ja agora para que mudar o nome =/
 
É assim... ao ser criada uma marca tem sempre de haver alguma lógica... Lembro-me por exemplo da marca dimdim, que à partida não significa nada mas que pela explicação deles, tem a sua lógica.

O nome não me aquece nem arrefece, como disse... é uma questão de hábito. Mas gostava era de ver um fundo de lógica no que fosse escolhido, o que parece não ser o caso...

EDIT: Já pensaram também na imagem da marca? E nos derivados? (Por exemplo, techzone tem TZ, ou Tech, etcc)
 
Última edição:
Back
Topo