Feedback do nome ZWAME

E Sapo? É nome para um ISP? Pelos vistos é...
Quando penso em ***** penso em trigo e não numa emrpesa de hosting...

Boas...

***** não vem de trigo mas sim de Trigno (Trignometria).

BTW, Seara.com o que é que te faz lembrar?

Campos de trigo e afins?

Pois, bem é só um dos melhores serviços de webdesign e consultoria em PT...

Check... http://www.seara.com

Ás vezes as coisas não são o que parecem...
Mas tem que ter alguma lógica para existir...

Cumprimentos,

LPC
 
Finalmente encontrei o topico para mostrar o meu descontentamento.

Detesto o nome, o nome parece um portador de trisonia 21 a tentar pronunciar lambe ou qq coisa assim.(nao tenho nada contra os defecientes nem os quero discriminar)

Se analisar-mos bem o nome, nem pela logica é bonito. Tem excesso de vogais.
E é estranho de pronunciar.

E quando vi, associei imediatamente a Zimbábue.

É que o nome nem sequer é tuga, nem virado para a technologia, pois penso que eles não têm muito disso no zimbabué. (lá vai alguem dizer que sou racista)

Agora se foi para criar algo que nao tem concorrencia numa pesquisa do google ou, se foi para dar uma de tribo. Acho que é realmente bom.
Mas para um forum portugues de technologia.
Predocas_pt disse:
WORST NAME EVER
 
Se analisar-mos bem o nome, nem pela logica é bonito. Tem excesso de vogais.
E é estranho de pronunciar.

Com menos vogais nem sequer pronunciavas o nome PMP1337. Qualquer palavra com 5 letras e duas vogais nunca se pode dizer que tem excesso de vogais... Quantas conheces com 5 letras e uma vogal? lol.
 
Detesto o nome, o nome parece um portador de trisonia 21 a tentar pronunciar lambe ou qq coisa assim.(nao tenho nada contra os defecientes nem os quero discriminar)
Então pelo menos tenta escrever o nome da doença com mais atenção. É trissomia 21, o nome vem da existência anormal de um cromossoma 21 no genótipo em causa.
 
Para desanuviar um bocadinho, aqui fica a origem do nome ZWAME:

a1n82g.gif


:D

Tanta celeuma por causa de um simples nome, daqui a um ano sempre quero ver se ainda se queixam do mesmo, vai ser tudo a chamar ZWAME a este fórum e já nem se vão lembrar que um dia se chamou Techzone. Não acredito que haja membros que vão deixar de cá vir por causa da mudança de nome, mas se houver, então é porque também não fazem cá falta.

Eu também não achei grande piada ao ZWAME no inicio, mas agora até nem me faz muita diferença, porque o que importa é tudo aquilo que está por trás do nome e não este em si.
 
Para desanuviar um bocadinho, aqui fica a origem do nome ZWAME:

a1n82g.gif


:D

Tanta celeuma por causa de um simples nome, daqui a um ano sempre quero ver se ainda se queixam do mesmo, vai ser tudo a chamar ZWAME a este fórum e já nem se vão lembrar que um dia se chamou Techzone. Não acredito que haja membros que vão deixar de cá vir por causa da mudança de nome, mas se houver, então é porque também não fazem cá falta.

Eu também não achei grande piada ao ZWAME no inicio, mas agora até nem me faz muita diferença, porque o que importa é tudo aquilo que está por trás do nome e não este em si.

Mas continuas a ter essa sign xD
 
Com menos vogais nem sequer pronunciavas o nome PMP1337. Qualquer palavra com 5 letras e duas vogais nunca se pode dizer que tem excesso de vogais... Quantas conheces com 5 letras e uma vogal? lol.
o w tb é uma vogal porque se pronuncia como U, porque se se pronunciasse ZVAME até achava mais piada ao nome.
 
o w tb é uma vogal porque se pronuncia como U, porque se se pronunciasse ZVAME até achava mais piada ao nome.

desculpa lá, mas como é que ZVAME é melhor de pronunciar do que ZUAME? e dizes isto logo depois de dizeres:

E é estranho de pronunciar.

falavas tu em estranho, e vens com ZVAME...


quanto a questão das 3 vogais... Sonae, Casio, Ice Tea, Nokia...
são estrangeiras, sim. mas isso não interessa. alguém em portugal tem problemas a pronunciar uma destas?
agora se chegares a alguém e lhe falares e ZVAME secalhar ainda pensa 2 vezes.
 
quanto a questão das 3 vogais... Sonae, Casio, Ice Tea, Nokia...
são estrangeiras, sim. mas isso não interessa. alguém em portugal tem problemas a pronunciar uma destas?
agora se chegares a alguém e lhe falares e ZVAME secalhar ainda pensa 2 vezes.

Ainda pensava duas vezes em tentar perceber onde contaste 3 vogais em Ice Tea...
 
Eu para mim nem é o nome que é problema.
É mais a origem do mesmo. Qualquer nome/marca/logo tem um significado, uma origem, e mesmo que não represente de todo o que se associa, teve uma ideia base.

Como já foi dito, ZWAME, não tem qualquer significado.
 
Eu para mim nem é o nome que é problema.
É mais a origem do mesmo. Qualquer nome/marca/logo tem um significado, uma origem, e mesmo que não represente de todo o que se associa, teve uma ideia base.

Como já foi dito, ZWAME, não tem qualquer significado.

Como sabes? (apenas li uns posts das 40 páginas anteriores, não vou ler isso tudo)

Quem é que criou o nome, mesmo? Talvez essa pessoa tenha uma ideia base, como dizes.

Se qualquer maneira, acho que vou aderir ao W.N.E.

EDIT: Já aderi.
 
Última edição:
Como sabes? (apenas li uns posts das 40 páginas anteriores, não vou ler isso tudo)

Quem é que criou o nome, mesmo? Talvez essa pessoa tenha uma ideia base, como dizes.

Se qualquer maneira, acho que vou aderir ao W.N.E.

EDIT: Já aderi.

O nome ZWAME é o nome da entidade que irá gerir a Techzone. Não é necessariamente o nome para o qual a Techzone vá mudar mas é possível.

1o Post
 
Vocês estão ainda discutir o que?... isto não tem discussão possivel pff... ja passou

Pior estariam exemplos como o Poiuy que é o membro numero 1, ou até eu que já conto com o recorde de mais de 14000 posts (só para me armar) :p


Vão lá dormir.. façam como eu que já acedo ao fórum como www.zwame.pt e tá feito
 
Vocês estão ainda discutir o que?... isto não tem discussão possivel pff... ja passou

Pior estariam exemplos como o Poiuy que é o membro numero 1, ou até eu que já conto com o recorde de mais de 14000 posts (só para me armar) :p


Vão lá dormir.. façam como eu que já acedo ao fórum como www.zwame.pt e tá feito

Poiuy e q nao :wow: :x2:
Podes crer que vou mm dormir.

ZWAME É O PODER
 
Back
Topo