Feedback do nome ZWAME

Ainda pensava duas vezes em tentar perceber onde contaste 3 vogais em Ice Tea...

ele queixava-se de zwame ter excesso de vogais, e eu dei um exemplo de uma marca mundialmente famosa que tem ainda mais vogais do que zwame, e o mesmo numero de consoantes.

só quis dizer isto: que raio tem de mal 3 vogais para 2 consoantes??
 
Bem podia ser o nome de um pais qualquer. Depois de se ver/ouvir várias vezes já não é tão estranho. Se pensarmos bem até que pode durar pois ninguém se lembraria de criar uma empresa ou outra coisa qualquer com tal designação. O nome é como tudo na vida, tem o significado que lhe quisermos dar.
 
Última edição:
Ponto de vista Marketeer.

Não vou aconselhar o forum a ninguem porque tenho medo de pronunciar o nome mal.
 
Última edição:
Só vim aqui dizer que acho o nome horrível, podiam pelo menos arranjar um nome que o pessoal novo leia e associe a tecnologia ou informática.. :005:
 
Só vim aqui dizer que acho o nome horrível, podiam pelo menos arranjar um nome que o pessoal novo leia e associe a tecnologia ou informática.. :005:

Só vim aqui dizer que podias ler os imensos posts que estão para trás onde se explica a dificuldade em arranjar um nome, as condições a que tinha que obedecer, etc.
E já agora também onde se pede opiniões construtivas, e não posts : "acho horrivel!"
 
Só vim aqui dizer que podias ler os imensos posts que estão para trás onde se explica a dificuldade em arranjar um nome, as condições a que tinha que obedecer, etc.
E já agora também onde se pede opiniões construtivas, e não posts : "acho horrivel!"
Não se pode censurar. Este tópico já vai com dezenas de páginas, não se pode obrigar a ler todas. Não te estou a tirar razão.
Aliás esta foi das razões por ter sugerido fechar o tópico. Montes de posts desse género irão aparecer.
 
Só vim aqui dizer que podias ler os imensos posts que estão para trás onde se explica a dificuldade em arranjar um nome, as condições a que tinha que obedecer, etc.
E já agora também onde se pede opiniões construtivas, e não posts : "acho horrivel!"

Primeiro, o meu post não foi unicamente "acho horrível" como queres dar a entender, segundo não sou obrigado a ler 40 paginas amigo.

Mas vala fica sempre bem mandar o bitaite moralista.
 
PPL!!!
Por favor.... ta bem q zwame parece o nome de um daqueles paises africanos onde há muita fome e pobreza....
mas o forum nao é só techzone.... aliás! o forum somos nós! nada vai mudar com o nome.
se alguma empresa vem reclamar o nome nos nao deviamos de dizer: "ah e tal, como é que vamos arranjar outro nome? ja o temos a tanto tempo...". não. deviamos era dizer: "olhem bem para as nossas caras de preocupados. se nos desenrascamos com TZ tamem nos desenrascamos com cus-de-judas, ou tashimikozone." por favor ppl.... acho que tamos a fazer uma tempestade num copo de agua...
preferem acabar com o forum ou mudar o seu nome para ZWAME?
nao me venham com respostas sarcasticas...
 
Última edição:
PPL!!!
Por favor.... ta bem q zwame parece o nome de um daqueles paises africanos onde há muita fome e pobreza....
mas o forum nao é só techzone.... aliás! o forum somos nós! nada vai mudar com o nome.
se alguma empresa vem reclamar o nome nos nao deviamos de dizer: "ah e tal, como é que vamos arranjar outro nome? ja o temos a tanto tempo...". não. deviamos era dizer: "olhem bem para as nossas caras de preocupados. se nos desenrascamos com TZ tamem nos desenrascamos com cus-de-judas, ou tashimikozone." por favor ppl.... acho que tamos a fazer uma tempestade num copo de agua...
preferem acabar com o forum ou mudar o seu nome para ZWAME?
nao me venham com respostas sarcasticas...
Apoiado
Vamos mas é parar com as críticas negativas, e agir como uma comunidade...
Podem achar que é horrivel, mas já está decidido, e não há volta a dar
Quanto mais cedo perceberem que é assim que vai ficar, mais cedo percebem que o nome não é assim tão mau como dizem
Para entrarem mais na "onda" da mudança, vejam o empenho que muito pessoal demonstrou nos logos que tem feito...
 
"A mesma comunidade, um nome diferente." "Um nome diferente, a mesma comunidade." "Zone where amazing members exist".
"metes te cm o nosso nome metes.te connosco." "O nome importa. a Comunidade também." "Junta te a nossa causa. Zomos pelo bem da tecnologia."
lol
 
Está optimo o nome. É como diz o romani, muito fresh.:p (ZON, MEO anyone?) Não vale a pena discutirem mais isso a meu ver. Não importa o nome, o que importa é a comunidade.

Cumps,
michael c
 
Epa tou completamente a leste do que se passa, hoje começei a ver muito zwame aqu ino forum e fiz a pesquisa e apareceu este topico, mas qual é a razão de mudar de nome ? Sinceramente nunca fui de forums nem nada, mas deste que descobri o teachzone, descobri o mundo dos forums :(
 
é assim. o criador do forum era amigo de um tipo, q criou o forum cm ele. mas o amigo fez uma empresa cm o mesmo nome. e agora quer o nome so pra ele. isto tudo explicado na linguagem de um rapaz de 14. xD
 
Back
Topo