Feedback do Vista 64

igordafonseca

Power Member
Boas
Fica este tópico para quem está a usar o Vista 64 dizer de sua justiça.
È estável? Tem em termos de rapidez e estabilidade vantagens sobre a versão 32 bits?
Os jogos e programas são na maioria compatíveis?
A nível de drivers já se encontram melhores opções?

Em breve devo testa-lo e assim fico eu, e outros seguramente, com uma melhor ideia sobre um SO que tem teoricamente algumas vantagens.
 
Eu diria que se tem suporte para o vista 32 bits, também o terá para o 64 bits.

Uso e abuso do processador em 64 bits, por isso só tenho a ganhar em ter esta versão.
Não esperes é grandes melhorias no uso geral.

Jogos não me posso pronunciar, mas quanto a compaptibilidades, teoricamente qualquer coisa 32 bits corre. Drivers tenho tudo certificado, excepto a placa de rede sem fios pci da conceptronic, que arranjei um driver directo para o chip.
 
amigo igor....tenho o ultimate64...a correr 5*...tudo instaladinho...jogos, so instalei o army..e sem problemas!!!
 
È bom saber que a coisa corre bem. O que tenho lido acerca do 64 são na sua maioria coisas negativas, tais como instabilidade e ausencia de drivers em condições.
Afinal nada como ter feedback de users "normais" ;)
 
e utenho 2 gb de rm chega para por o vista 64 derreter? ou jogo bastante e fsso mt bench sera melhor k o xp 32 k tenho usado? um abraço

BTW e correra td bem nele?
 
Utilização das instruções x64 dos processadores de 64 bits, e endereçamento de memória enorme( 32 bits apenas suportam até 2 Gb de memória no geral, mais com hacks.)
 
Back
Topo