1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Feedback] EasyNote - Bloco de Notas online

Discussão em 'Web Development' iniciada por skullrazor, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1645)

1. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

Boas

Venho “apresentar” e pedir feedback do meu último projecto de Web. O site chama-se “EasyNote” e muito resumidamente é uma espécie de bloco de notas online. Depois de fazer o registo (gratuito) o utilizador tem acesso à sua página pessoal em que pode visualizar todo o texto escrito por ele, editar esse texto e alterar o Username, Password e E-mail ou apagar a conta, nas opções da mesma. O objectivo deste site é ter um simples bloco de notas de fácil e rápido acesso em qualquer lugar com Internet. Para uma mais fácil edição de texto criei um simples sistema com alguns BBCodes. Gostava de receber feedback tanto a nível do layout do site (que sei que não está grande coisa, mas pronto foi o que se arranjou :)) como a nível da funcionalidade do site, ou seja, se acham que é algo que dá jeito, etc.

Link: http://www.easynote.pt.vu

Fico à espera de respostas :D

Cumps

Última edição: 28 de Abril de 2009
  2. Plenton

Plenton Power Member

Muito bom!

Super simples, com uma importância enorme! Parabéns!

3. K0mA

K0mA Power Member

Não tá mau mas é muito simples pois não permite vários documentos.
    Mas a base é boa, Parabéns!

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

está uma ideia boa, agora podias alargar mais a ideia...

-suporte para vários ficheiros...
    -suporte para partilha do conteudo dos ficheiros em formato txt (por exemplo)

e depois podias melhorar o html/css do site, na área "opções" os campos estão desnivelados :S

já agora acho que não faz grande sentido mudar o username :S

a ideia é boa

cumps ;)

5. skullrazor

Desde já agradeço pelas respostas :)

Como assim suporte para vários documentos/ficheiros? Sinceramente não entendi :confused:
    Eu testei o site no Internet Exporer 7, Mozilla, Opera e Chrome e estava tudo bem nivelado! Havia um pequeno desnivelamento nos dois botões em baixo apenas no Mozilla, mas nada mais! Não percebo...
    Pois foi algo que não pensei, realmente não tem grande sentido mudar o username, tenho de ver isso...

Cumps

6. K0mA

K0mA Power Member

multiplos ficheiros seria ter várias notas separadas e não tudo no mesmo sitio.

7. skullrazor

Esses desniveles são os únicos que existem, mas já tentei de tudo para os evitar e não consigo! Especialmente o da parte das opções, que se encontra numa tabela e os botões deveriam estar lado a lado!

Ah! Eu pensei nisso, mas na altura achei que assim era melhor. Talvez reveja isso :)

Cumps

Partilhar esta Página