1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Feedback em relação à assistência da HP?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RoninX, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 681)

  1. RoninX

    RoninX Power Member

    Gostaria de saber se alguém me pode dar algum feedback em relação à qualidade da assistência desta marca. É considerada como uma das de qualidade, ou é duvidosa?
     
  2. manelito

    manelito Power Member

    Viva, eu tenho um portátil HP que comprei à uns anos, no 2o ano da faculdade, e até hoje precisei de ligar uma única vez para a assistência. Resolveram-me o problema via telefone senão iria um transportador buscar-me o computador a casa e levá-lo para reparar. Segundo o feedback que tenho e por experiência própria, é das melhores.
     
  3. RoninX

    RoninX Power Member

    Menos mau. Mas já me têm dito que os portáteis são mauzinhos.
     
  4. Pinipum

    Pinipum Power Member

    ja tive um HP compaq
    -avariu na garantia foi pra compor
    -chegou avariado
    -foi pra compor logo seguidamente
    -chegou novamente avariado
    -foi pra compor
    -chegou novamente ovariado
    -propuseram um de substituição
    -recusei
    -devolveram o dinheiro.

    (é verdade.. pra compor era na irlanda.. por isso nem queiras saber quanto tempo demorou de cada vez que ia pra compor...)

    hoje em dia não faço ideia de como está a rapidez nestes assuntos.
     
  5. The Golden Eagle

    The Golden Eagle I quit My Job for Folding

    Eu até agora não tenho nada a dizer senão bem da assistencia da HP.

    - Parti uma tecla, foi para arranjar 7 dias depois estava em casa arranjado.
    - A bateria morreu aos 19meses de idade e mesmo assim eles mandara-me uma nova, e é preciso ter em conta que as baterias só tem garantia de 6 meses...e depois do pedido demorou 8 dias a chegar a casa.

    Logo, estou mais que satisfeito.
     
  6. pri3st

    pri3st Power Member

    HP é a única marca que cá em Portugal dá 2 anos de garantia aos acessórios.

    Cumps
     
  7. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    HP Compaq é diferente de HP e Compaq, de qualquer maneira neste momento as reparações já Podem ser feitas em Portugal, pelo menos para HP e Compaq, e são das mais rápidas do mercado, mas por questões logísticas podem ter de ser reparados no extrangeiro, mas como em tudo tens sempre de ter em conta dois factores quando fazes esta pergunta, e sobretudo em relação à hp:

    1) lider de mercado mundial, e lider nacional (na maior parte do tempo), pelo que se ouvires que entram muito mais portáteis hp para reparar que de outras marcas, e que lg quase não se vê reparações, é normal, e não é nenhum indicador da qualidade do produto.

    2) quando algo corre mal, corre mesmo mal, como em todas as marcas, e são normalmente esses os casos que se encontram na net e nos forums. raramente vez um tópico ou um site
    a dizer que o serviço foi cinco estrelas.
     
  8. ]RiSk[

    ]RiSk[ Power Member

    de maneira geral sao fixes....

    tenho um HP e ja tive problemas, eles mandam um estafeta buscar o pc. O pc vai pra espanha e uma semana depois em principio ta em casa bacano..

    há pouco tempo tive um problema maior com eles, demorou 2meses a resolver mas o resultado final foi 1 pc novo no último mes da minha garantia de 2 anos lol
     
  9. junglebvs

    junglebvs Power Member

    Ja usei a garantia HP e recomendo. Nao que sejam perfeitos, mas pelo que sei têm de longe a melhor assistencia para portateis.
     

Partilhar esta Página