Feedback iBooks Store

slash26

Power Member
Boas pessoal;
Acabei de escrever um livro, sobre politica, e visto ser o meu primeiro livro, aliado ao facto de ter acabado de completar as dezoito velas estava a pensar numa edicao em formato digital...

Visto que aprecio particularmente tanto o iBooks Author como a propria Store da Apple, estava a pensar tentar publica-lo pelo iTunes Connect..

A minha pergunta e: alguem tem feedback de publicacoes por este meio?

E relativamente facil ser admitido no programa?


Aguardo resposta;

Cumps
 
Parabéns por teres terminado o teu livro, e por o tentares publicar.
Não tenho feedback para te dar, mas pelo que li sobre o iBooks Author, é tão fácil como andar de bicicleta. ;)
Talvez o mais seja complicado seja a abertura de contas para receberes a verba de eventuais vendas na iBook Store (caso não seja gratuito).
Depois de publicares, posta aqui o link e não te esqueças de dar umas borlas ao pessoal. :D
Qual é o género?
 
Parabéns por teres terminado o teu livro, e por o tentares publicar.
Não tenho feedback para te dar, mas pelo que li sobre o iBooks Author, é tão fácil como andar de bicicleta. ;)
Talvez o mais seja complicado seja a abertura de contas para receberes a verba de eventuais vendas na iBook Store (caso não seja gratuito).
Depois de publicares, posta aqui o link e não te esqueças de dar umas borlas ao pessoal. :D
Qual é o género?

O género é política/actualidade.
Eu estava a planear vender por um preço simbólico (2/3€), daí a necessidade de uma "Paid Books Account"...
Pelo que percebi é necessário preencher um formulário de admissão, ou algo parecido...

O iBooks Author é bastante "user friendly", aliás, dá para fazer uns projectos bastante interessantes.
Pessoalmente acho que seria mais interessante publicar na store em formato iBooks do que em ePub que é mais limitado em termos de aparência..

PS: Alguém sabe como arranjo um "US TAX ID" ?
 
Última edição:
Back
Topo