1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Feedback iBooks Store

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por slash26, 30 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 718)

1. slash26

slash26 Power Member

Boas pessoal;
    Acabei de escrever um livro, sobre politica, e visto ser o meu primeiro livro, aliado ao facto de ter acabado de completar as dezoito velas estava a pensar numa edicao em formato digital...

Visto que aprecio particularmente tanto o iBooks Author como a propria Store da Apple, estava a pensar tentar publica-lo pelo iTunes Connect..

A minha pergunta e: alguem tem feedback de publicacoes por este meio?

E relativamente facil ser admitido no programa?

Aguardo resposta;

Cumps

2. henrique2

henrique2 Power Member

Parabéns por teres terminado o teu livro, e por o tentares publicar.
    Não tenho feedback para te dar, mas pelo que li sobre o iBooks Author, é tão fácil como andar de bicicleta. ;)
    Talvez o mais seja complicado seja a abertura de contas para receberes a verba de eventuais vendas na iBook Store (caso não seja gratuito).
    Depois de publicares, posta aqui o link e não te esqueças de dar umas borlas ao pessoal. :D
    Qual é o género?

3. slash26

slash26 Power Member

O género é política/actualidade.
    Eu estava a planear vender por um preço simbólico (2/3€), daí a necessidade de uma "Paid Books Account"...
    Pelo que percebi é necessário preencher um formulário de admissão, ou algo parecido...

O iBooks Author é bastante "user friendly", aliás, dá para fazer uns projectos bastante interessantes.
    Pessoalmente acho que seria mais interessante publicar na store em formato iBooks do que em ePub que é mais limitado em termos de aparência..

PS: Alguém sabe como arranjo um "US TAX ID" ?

Última edição: 30 de Março de 2013
  4. ourico4

ourico4 Power Member

Partilhar esta Página