1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Feedback Lojas de venda de portateis online (SWITCH Coimbra,*****,SIERIC)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MIB90, 2 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 3170)

1. MIB90

MIB90 Power Member

Olá a todos novamente.

Pretendia comprar um portátil asus g75VX-T4022 .

Pelo que tenho pesquisado o portátil so existe á venda em lojas online.

Fui ao site do KKusta e as lojas onde o portátil é mais barato são estas : SWITCH Coimbra , *****,SIERIC)

Gostaria então de saber se algum de vós ja efetuou alguma compra online nestes sites e se são de confiança...

É que como não conheço nenhum deles estou um bocado receoso .

Obrigado

Cumps

http://www.*****.pt/1/256678/Asus-G75VX-T4022P

2. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Eu encomendei la um monitor, mas fui levantalo a loja, sei que abriram uma loja maior, e o que te posso dizer é que penso ser uma Loja credivel. *****.

3. GoStop

GoStop Power Member

Quanto à Switch tás à vontade que eles são pessoal de confiança já lá comprei bastante material

4. Miguel86

Miguel86 Power Member

Já comprei na SIERIC (devido aos portes gratuitos) 2 portáteis, sem problemas.

5. MIB90

MIB90 Power Member

Obrigado pelas vossas respostas.
    Tou a ver que no geral estas lojas são de confiança , sendo assim vou comprar na loja mais barata e mais proxima da minha cidade.

Cumps

6. luisduarte35

luisduarte35 Power Member

Acho que era escusado teres criado numa semana 6 tópicos para o mesmo assunto...

Partilhar esta Página