Feedback positivo dos ISPs

Qual destes operadores já tiveste/tenhas que avalies positivamente?

  • Cabovisão

  • NOS

  • MEO

  • Vodafone

  • Outra operadora local (ex: STV, Unitel, etc...)

  • Nenhuma recebe o meu voto positivo


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viperbruno

Suspenso
Normalmente vimos para o fórum falar das nossas experiencias negativas, problemas com os operadores sem existir um espaço para falar de boas experiencias ou mesmo operadores que naquela zona recomendariam.

Aqui gostaria que focassem a fiabilidade e a resolução de problemas com o apoio ao cliente ou loja oficial que vos tenha feito ter essa opinião.

Também vem com votação o tópico, podem votar em mais do que um. Obrigado.
 
Última edição:
Apesar de ser cliente MEO. O operador que mais me satisfeito deixou até hoje foi a NOS. Se não fosse terem-se armado em "rambos" quando alteraram as condições gerais e ameaçavam as pessoas que cobravam fidelização, ainda era cliente deles.

Pelo que percebo ainda não tens opinião da MEO ou talvez por não me ter dito que podem votar em mais do que um.
Porque a tua imagem da NOS é positiva mesmo com esse conflito?
 
Apesar de ter tido Vodafone ADSL, o serviço sempre correu bem e sem problemas, pelo que não tenho nada a apontar.
Agora tenho NOS e, apesar de pagar mais, tenho mais serviços também e pelo pelo, anda taco a taco com a Vodafone. tive alguns problemas com a NOS derivados a renegociação dos pacotes mas que lá foram resolvidos (sempre a meu favor), após um pouco de luta.
estou satisfeito com os dois que tive.
Não escondo, porém o meu desejo de aderir à fibra da Vodafone assim que a mesma chegar a minha casa!
 
Vejo muitos a generalizar as atitudes das operadores, que enquanto são clientes tudo bem mas quando chega a hora de rescindir começa a azedar. Alguém tem um relato contrario que queira partilhar?
 
já pus o meu voto na NOS. sou cliente faz mais de uma década e gosto muito do serviço.

houve algumas situações que me desagradaram, como a história dos ipads com preço errado ou os pacotes que alguns clientes têm e outros não mas isto acontece em todas as operadoras.

não são perfeitos (nenhuma é) mas têm um excelente apoio ao cliente, são raras as falhas de serviço e ainda têm o bónus do cartão de cinema.
 
O melhor operador foi a extinta TVTEL. Apoio e técnicos impecáveis e sempre prestáveis. Tinha a sensação de ser uma empresa 'familiar' onde os clientes eram importantes. Na ZON tinha um serviço razoável, mas lento e caro relativamente ao atual: Vodafone.
 
A possibilidade de renegociar com maior flexibilidade, como por exemplo a NOS com 12 meses, ao invés da MEO com renegociações habituais de 24 meses, contribui para o vosso feedback positivo de um ISP?
 
Parece que grande parte dos zwammers conseguem ter algum operador em boa consideração.
O que me dá a impressão é que no passado ja foram de x operador e mudaram, pela crise talvez, para outro que oferecesse uma melhor relacao custo/beneficio mas que anteriormente estariam melhor.

Ex: Um operador "fibra" cobriu a vossa rua e mudaram. No entanto no operador anterior nao tinham queixas e agora o que têm é um serviço superior (do qual é difícil abdicar) mas a postura da empresa é pior para com o cliente.

Portanto, o que concluio é que muitos só ficam na NOS por esta ter melhores possibilidades de negociação aliando tambem à unica operadora mais aliciante ainda nao ter fibra ai por exemplo. Que acham?
 
Sim, +/- isso. No meu entendo, quem presta melhor serviço (experiência própria) é a NOS. Ainda não experimentei Vodafone.

Pois mas melhor serviço nos ligamos muito ao lado técnico e eu neste ponto, depois dos problemas dos serviços interactivos nao tenho motivos de queixas, mas quanto a este tópico gostava que se desse feedback quanto ao serviço em si (fiabilidade, funcionalidades, benefícios extra) + atendimento (postura, tratamento das reclamações, atenção ao cliente, etc...)

Não acham que é 50/50 quanto à imagem de um operador? Era isso que queria perceber com a votação, que criterios estão a usar para escolher este operador e nao o operador y. Se é o unico que tiveram e nunca tiveram de reclamar ou se estao satisfeitos no global. Isso é que é importante para quem vai decidir que operador escolher (na minha maneira de ver) e também só assim podemos pressionar a que dêem mais atenção ao cliente, e não com "rebuçados" de mais uma box extra de borla. É uma escolha que tem de se fazer, e espero que já nao esteja feita...
 
Não gostei da minha experiência na NOS. Apesar do apoio técnico até ser bom, mas o serviço em si muito inferior ao que tive na Clix Fibra e agora na Vodafone Fibra.

Só me falta experimentar o Meo, mas não deverá ser num futuro próximo.
 
Tenho MEO ADSL na terrinha e NOS em Lisboa.
Claro que ganha a NOS por ser cabo, mais velocidade e menos latências. Concordo com o que dizem do apoio técnico da MEO aquilo é realmente miserável, dito de boca cheia e lentamente. A maioria das pessoas que lá trabalha não tem um mínimo conhecimento do que está a fazer. É preciso insistir e voltar a ligar até apanharmos um fulano minimamente competente mas até lá já foi muito tempo perdido.
 
Quando é para lixar o cliente são todos iguais. Isso não tenham dúvidas. A diferença está no serviço prestado e no suporte técnico do mesmo. Na Vodafone para já estou satisfeito. Na NOS não estava porque a box era muito lenta, RF era curto e sem disney channel sequer, a internet tinha menos upload, TS e os pings eram mais elevados. Embora o suporte tenha sido sempre bom.

Agora na história dos aumentos de preços e rescisões são todos iguais. Vão fazer o máximo para dificultar a vida ao cliente.
 
Última edição:
Como se pode ver quem têm mais feedback positivo é a Vodafone. Pessoalmente acho que se pagarmos muito pelo serviço estamos bem menos tolerantes a uma ou outra questão do que quando o preço já é (bem) abaixo da média do mercado. Falo por mim que tenho NOS e apesar da box continuar a mesma trampa já não me importo da mesma maneira de quando comecei o contrato a pagar, na altura 46€ (foi só uns meses até renegociar) - actualmente 25,90€
 
Aqui por casa tem-se cabovisão , e ainda ontem foi feita uma reclamação por escrito na loja , isto tudo para dizer , que saudades que tenho da sapo adsl :)
 
Já tenho TvCabo/ZON/NOS desde os primórdios e salvo raras excepções sempre tive um serviço igual ou melhor que a minha expectativa.

Sempre consegui negociar um preço que me parece justo e o serviço correspondeu :)
 
Já tenho TvCabo/ZON/NOS desde os primórdios e salvo raras excepções sempre tive um serviço igual ou melhor que a minha expectativa.

Sempre consegui negociar um preço que me parece justo e o serviço correspondeu :)

Maldita a hora q desisti da ZON/NOS e fui para a cabovisão :blubomte:
Em 7 anos q tive ZON/NOS nunca...mas nunca tive razão de queixa !
Em menos de 1 ano na Cabovisão, posso dizer q já se deslocaram à minha casa 2 técnicos sendo q cada técnico deslocou-se em média 6 vezes ! Não estou a inventar. 30 megas de net q a maior parte das vezes nem aos 20 chegava, ficava lixado mas, até deixava passar, agora, 100 megas, nem 30 chega...caraças.
 
Maldita a hora q desisti da ZON/NOS e fui para a cabovisão :blubomte:
Em 7 anos q tive ZON/NOS nunca...mas nunca tive razão de queixa !
Em menos de 1 ano na Cabovisão, posso dizer q já se deslocaram à minha casa 2 técnicos sendo q cada técnico deslocou-se em média 6 vezes ! Não estou a inventar. 30 megas de net q a maior parte das vezes nem aos 20 chegava, ficava lixado mas, até deixava passar, agora, 100 megas, nem 30 chega...caraças.

É o que eu digo , a cabovisão deixa muito a desejar , pelo menos nesta zona.
Então aqueles técnicos que vão a casa das pessoas e nem levam computador têm de usar o nosso , não há palavras...
 
Do último técnico q foi lá a casa (FIBNET), o rapaz foi impec ! Na primeira vez não tinha portátil, pq a cabovisão não lhe faculta nenhum, na segunda vez q se deslocou lá a casa, levou o portátil dele ! Voltou a fazer os testes de velocidade, ligado diretamente ao modem e depois ao cabo principal do prédio (as 2 pessoas do prédio q tem cabovisão ficaram sem serviços momentaneamente) e a velocidade era estupidamente baixa ! Mas pior q isto, é o apoio técnico especializado da CABOVISÃO...dizer que o portátil do rapaz estava com problemas na placa de rede...ai é q me saltou a tampa ! Chamei-lhes tudo ! E disse, então tenho 3 Pc´s com placas de rede avariadas, 1 PS4, as antenas de rede wifi de 2 tlm´s e um tablet avariadas...eles podem gozar e até ficarem em vantagem para com clientes q ñ percebem de informática, mas de mim ñ gozam pq eu percebo mais de informática q os palhaços q trabalham lá !
 
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