1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Feedback, precisa-se

Discussão em 'Web Development' iniciada por stradale, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 879)

1. stradale

stradale [email protected] Member

http://www.chnorte.min-saude.pt/

Não na optimização de código mas mais para a usabilidade/facilidade de utilização do site.

Quem tiver uns minutos livres agradecia imenso que lá fizesse uns cliques e que comentasse também sobre estas alterações a fazer na próxima revisão:

Novos Banners - Trocar as provetas/tubos de ensaio por fotos mais "humanas". (Algo deste género: isto ou isto).

Splash screen - Uma pequena animação em flash (?) com umas frases e imagens catchy. Seria uma sequência de 5, 6 imagens/fotos... tenho algum medo que no final fique demasiado pesado.

Pesquisa - Caixa de pesquisa (no menu esquerdo?). Tem alguma utilidade para aqui? Nem estou a ver como fazer isto dado que apenas metade das páginas está em tabelas (o resto das páginas são ficheiros html não dinâmicos). Talvez definindo keywords para cada página...

Comentários - Para já os comentários apenas são visíveis pelo administrador. Faz sentido torná-los públicos? É que a disponiblidade para responder a perguntas mais técnicas é escassa...

Estou aberto a qualquer sugestão que tenham!

2. anjo2

anjo2 Power Member

Se estiver numa pagina referente ao menu horizontal e mudar para uma pagina que esteja no menu vertical, a pagina anda para a direita, e vice-versa.

3. stradale

Não percebi.

Se estiveres em "O Centro" e clicares em "Cedace" o que é que acontece?

4. saunde

saunde Power Member

Se fores variando entre o ... quem somos... e o pessoal.. vês a coluna central a mexer... pelo menos o border esquerdo.. e depois fica afastado da coluna da esquerda..

5. stradale

Estranho, essas duas páginas aparecem-me bem...

Que browser estás a utilizar saunde? Dá para tirar um printscreen às 2 páginas?

6. saunde

saunde Power Member

Estou a usar o firefox... e o fórum não me deixa inserir anexos.... apesar de eu não saber porquê...

7. HecKel

HecKel The WORM

Nem tu nem ninguém ;)

Terás de usar um site de alojamento de imagens externo ao fórum, existem bastantes por aí.

Partilhar esta Página