1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Feedback "Servico Tecnico" & "MaxiTV"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por guest_rf, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1324)

1. guest_rf

guest_rf Power Member

Boas pessoal, comprei uma serie de productos (kit satlite...) nesta casa de Sao Joao da Madeira, fiz a encomenda por telefone porque fica-me longe. Gostaria de saber se alguem recomenda ou critica os servicos destes senhores.

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Já comprei receptores e outras coisas aí e não tenho queixa até ao momento, são rápidos a enviar. Mas tenho um reparo, eles deviam empacotar melhor as coisas, as coisas chegaram-me nas caixas originais apenas embrulhadas em papel pardo. Dado o arraial de cacetada a que estão sujeitos pelos ctt, bolhas de plastico não eram má ideia.

3. guest_rf

guest_rf Power Member

O meu medo é mais na parte dos ctt..
    Porque nao estou para andar a mandar material para tras e esperar que venha o novo e depois pagar para o enviar para tras... :wow:

4. Recebi material ok.

Fiz a minha primeira compra (com recetor digital DM500HD:D) e correu tudo bem.
    Estava com receio por causa do comentario mas veio bem embalada se levou porrada não se nota:joker:

Partilhar esta Página