feedback sobre utorrent

Sinceramente já usei e não gostei prefiro o bitcomet mas são gostos ..
Vai até a area de p2p que tens lá mais infos .. :)
cump's.
 
obtinhas mais respostas às tuas perguntas se perdesses 15 segundos afazer download, instalar e experimentar. eu acho bom


e foi o que fiz... fiz download a uns torrents para meter no programa ... mas neste momento ta tudo parado... nem se mexem.. n ha downloads para ninguem..
 


Durante mesmo muuuuito tempo fui grande fã do Azureus,mas o facto de ser mesmo muito mais pesado levou-me a experimentar o Utorrent.
é leve,quase nem se nota que está a bombar,tem tradução para portugues e é praticamente so instalar e já está.
Já mexi nas configs porque queria aquilo a 101%, mas praticamente nem é preciso.


Abraços


p.s. experimenta pois aquilo nem 1Mb é de download...
 
esqueci-me de dizer que quando faço teste à porta... ele automaticamente abre uma pag na net que diz que a porta dá erro ou ta fechada.... k fazer?
 
esqueci-me de dizer que quando faço teste à porta... ele automaticamente abre uma pag na net que diz que a porta dá erro ou ta fechada.... k fazer?


acho que se escolheres uma outra porta resolve....digo eu...nunca tive esse problema.
Provavelmente tens já um outro programa a utilizar essa porta.

Abraços
 
No que toca a torrents eu partilho a opinião de um site que li há uns tempos e que fez umas reviews a clients. Basicamente o que lá dizia era o seguinte:
- BitTornado: Cliente pouco prático para múltiplos torrents mas sem dúvida o mais rápido, pode-se dizer que é o hardcore dos clientes de torrents mas também o mais feio e pobre a nível gráfico.
- uTorrent: O cliente que em termos de rapidez se situa logo abaixo do BitTornado, muito muito leve no sistema e bastante versátil em termos de configurações.
- Azureus: The turtle. :)
- BitComet: É giro, idêntico ao uTorrent, menos performante e .. por último mas não menos importante, desrespeita (ou desrespeitava até há bastante pouco tempo) uma norma do protocolo Bittorrent. Esta regra diz que se o torrent tiver a flag que o torna privado, activa, este torrent não PODE ser inserido na rede DHT [Distributed Hash Table, algo idêntico à rede Kad no eMule/eDonkey] pois se é privado, ao ser divulgado na rede DHT está a permitir que clientes externos acedam ao torrent. Os criadores do BitComet já vieram desmentir isto e afirmar que só acontece em determinadas situações (que agora não me recordo, mas penso que tem a ver com a "saúde" do torrent), mas contudo continua a ser uma nota negativa para quem utiliza trackers privados.

E sinceramente não me recordo de mais nenhum.
 
Última edição pelo moderador:
bolas.. n consigo fazer com k o meu utorrent faça downloads... mesmo ligado à netcabo..
mudo de porta e continua a dar erro..
:X
 
boas pessoal, bem afinal o problema estava na selecção da velocidade de download... tava no minimo, mas agora ja bomba.... obrigado pelas ajudas
 
Back
Topo