1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

feedback sobre utorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gabl, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1266)

1. gabl

gabl Power Member

pessoal alguem utiliza o utorrent?
    é bom ... nao é.. facil de usar ou nao?
    comentem

2. Mitch

Mitch Banido

obtinhas mais respostas às tuas perguntas se perdesses 15 segundos afazer download, instalar e experimentar. eu acho bom

3. Fourty

Fourty Power Member

É do melhor :P

4. brock

brock Folding Member

Sinceramente já usei e não gostei prefiro o bitcomet mas são gostos ..
    Vai até a area de p2p que tens lá mais infos .. :)
    cump's.

5. gabl

gabl Power Member

e foi o que fiz... fiz download a uns torrents para meter no programa ... mas neste momento ta tudo parado... nem se mexem.. n ha downloads para ninguem..

6. brock

brock Folding Member

Isso não será do cliente penso eu .. será sim do local onde estás a ir "buscar" esses mesmo torrent's..
    cump's :)

7. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Durante mesmo muuuuito tempo fui grande fã do Azureus,mas o facto de ser mesmo muito mais pesado levou-me a experimentar o Utorrent.
    é leve,quase nem se nota que está a bombar,tem tradução para portugues e é praticamente so instalar e já está.
    Já mexi nas configs porque queria aquilo a 101%, mas praticamente nem é preciso.

Abraços

p.s. experimenta pois aquilo nem 1Mb é de download...

8. X3non

X3non 1st Folding then Sex

É o melhor cliente de torrents ! :x2:

9. gabl

gabl Power Member

ok, qual é o melhor sitio para ir buscar os torrents?

10. gabl

gabl Power Member

esqueci-me de dizer que quando faço teste à porta... ele automaticamente abre uma pag na net que diz que a porta dá erro ou ta fechada.... k fazer?

11. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

acho que se escolheres uma outra porta resolve....digo eu...nunca tive esse problema.
    Provavelmente tens já um outro programa a utilizar essa porta.

Abraços

12. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

prefiro o bitcomet ao utorrent.

13. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

No que toca a torrents eu partilho a opinião de um site que li há uns tempos e que fez umas reviews a clients. Basicamente o que lá dizia era o seguinte:
    - BitTornado: Cliente pouco prático para múltiplos torrents mas sem dúvida o mais rápido, pode-se dizer que é o hardcore dos clientes de torrents mas também o mais feio e pobre a nível gráfico.
    - uTorrent: O cliente que em termos de rapidez se situa logo abaixo do BitTornado, muito muito leve no sistema e bastante versátil em termos de configurações.
    - Azureus: The turtle. :)
    - BitComet: É giro, idêntico ao uTorrent, menos performante e .. por último mas não menos importante, desrespeita (ou desrespeitava até há bastante pouco tempo) uma norma do protocolo Bittorrent. Esta regra diz que se o torrent tiver a flag que o torna privado, activa, este torrent não PODE ser inserido na rede DHT [Distributed Hash Table, algo idêntico à rede Kad no eMule/eDonkey] pois se é privado, ao ser divulgado na rede DHT está a permitir que clientes externos acedam ao torrent. Os criadores do BitComet já vieram desmentir isto e afirmar que só acontece em determinadas situações (que agora não me recordo, mas penso que tem a ver com a "saúde" do torrent), mas contudo continua a ser uma nota negativa para quem utiliza trackers privados.

E sinceramente não me recordo de mais nenhum.

Última edição pelo moderador: 18 de Outubro de 2006
  14. gabl

gabl Power Member

bolas.. n consigo fazer com k o meu utorrent faça downloads... mesmo ligado à netcabo..
    mudo de porta e continua a dar erro..
    :X

15. Pretender

Pretender Power Member

tens router?
    se sim vê se tens as portas abertas,
    http://www.portforward.com/routers.htm

se tiveres firewall por software verifica se não está a bloquear o utorrent.
    Se tiveres firewall por hardware (router) experimenta desligar e experimenta.

16. gabl

gabl Power Member

boas pessoal, bem afinal o problema estava na selecção da velocidade de download... tava no minimo, mas agora ja bomba.... obrigado pelas ajudas

Partilhar esta Página