Feedback + Sugestões da thread dos CMS

HecKel

The WORM
Boas!

Tendo em vista o melhoramento da [thread=134200]thread da listagem de CMS[/thread], esta thread foi criada para obter um feedback dos CMS listados e sugestões para a actualização da mesma lista.

O motivo da outra thread estar fechada é para evitar publicidade a sites pessoais, para tal existe a [thread=67502]thread adequada[/thread], todos os links para sites que não sejam da natureza da thread serão editados/removidos.

Venham comentários ;)

abraços, HecKel
 
Creio que te faltará o Blogger/Blogspot na parte dos Blogs :)

Mais uma grande iniciativa da tua parte, vamos esperar que nao passe despercebida e que receba os louvores que merece ;)
 
@ esquiso, o blogspot não é software que possas instalar num servidor, que é o que penso que o HecKel quer colocar. É apenas um serviço como qualquer outro ;) se esse encaixasse, também iria o blogs.sapo ou o livejournal...

@ HecKel, mais uma boa iniciativa :) keep the good work ;)

edit - [picuinhas] vBulletin é com V minúsculo :-D [/picuinhas]
 
Vão deixando as sugestões todas ;)

Dentro de uns tempos revejo esta thread e junto as sugestões todas para a editar, visto que não posso editar posts de uma thread bloqueada quero evitar estar a melgar o Triston sempre que aparece uma nova sugestão, desculpem não actualizar de imediato, fica aqui a justificação ;)

Obrigado por todas as dicas :D São todas muito bem vindas ;)

abraços, HecKel
 
Eu dos comerciais, para ser sincero nem procurei muito visto que iniciei a thread na época de exames, como vi a lista já bastante extensa achei que seria um bom pontapé de saida, mas claro que é importante colocar produtos comerciais na listagem também ;)

Quando actualizar a thread coloco esses também, obrigado pela dica ;)

abraços, HecKel
 
Já que ninguém te ligou à thread viste publicitá-la para aqui? :205:

Amanhã vou meter no primeiro post uma lista de links a adicionar ;) Para me organizar melhor e tentar juntar uma quantidade que justifique melgar o Triston :P

abraços, HecKel

PS: ó nojento, tu tens ad libitum para me editares os posts :205: trabalha tu :P
 
Então deixem-me baralhar isto...

Eu uso no meu portal um programa chamado Expression Engine.

http://expressionengine.com

Este é um framework completo de programação que permite embeber conteúdo com uma linguagem básica que o proprio motor trata... é tudo feito com a base de dados, inclusivamente os templates não existem em ficheiro (A não se que assim se pretenda) estando inseridos na BD, gestão de variáveis internas globais ou associadas ao templates... e café... (este ainda não)

tem 3 níveis de arrumação... Temas, categorias e templates (com agrupamento), sendo que lhe ficou associado ao tema um nome de weblog que é redutor... permite fazer tudo, inclusivamente a criação de novos campos na BD de forma "visual" ou ter vários blogs na página de entrada.

Possui ainda módulos de wiki, loja online e Forum, pago à parte...

Vem em 3 tipos de licença, Core (gratuita e sem alguma funcionaldiades), pessoal para os nossos sites sem fins lucrativos, e comercial para quem qur viver da coisa.

http://expressionengine.com/overview/pricing/

Tem uma comunidade de suporte em forum que só é mesmo superada por esta...são fenomenais!
Ainda só experimentei as funcionalidades básicas, mas a coisa promete...

Uma vez que não existem templates "point and clic" exige conhecimentos de webdesign...

Espero que experimentem... fiquei viciado pela facilidade e capacidade!

Alguns exemplos:
http://veerle.duoh.com/
http://www.bartelme.at/
 
Faltam-me bastantes CMS, certamente. Os que lá estão são os que estavam na listagem do site que apresentei e que usei várias vezes como link de Review e Demos. Tanto que não existe quase nenhum CMS que não seja gratuito.

Já agora, qual o link para o Sharepoint?

abraços, HecKel
 
Back
Topo