[HDTV] Feedbacks TV LG 49UH770V

fui ver as TVs Samsung SUHD referencias - KS7000 - KS7500 - KS8000 - KS9000 e as JS8500 e JS9000 que sao todas as SUHD até 49", e segundo os sites k me indicaram acima todas estao muito bem classificadas, sao claramente acima do preço da LG 770V, mas todas elas parecem ser superiores em especificaçoes e nas reviews.

já agora entre tv planas e curvas quais os pros e contras? para já só vejo 1 contra nas tvs curvas, que é o preço das sound bar curvas k sao bem mais caras
 
notas alguma coisa em visualizaçao de filmes? incompatibilidades de conteudos dos ficheiros colocados na pen, e em quarto mais escuro notas algo?

esse MAgic Control e o receptor de satelite k tem de tao bom?
Ainda não vi nenhum filme através de pen, já vi através do smartphone por screen mirroring e por wifi direct sem problemas e até videos feitos por mim em 4k com o telemovel.
Quanto ao receptor de satélite nem todas tem, o mesmo se aplica ao magic control e se nao sabes como este funciona dá uma vista de olhos no youtube.
 
@jcalmeida para mim painel IPS mesmo bem calibrado não consegue em locais escuros o mesmo contraste que o painel VA. Posso por experiência dizer-te que tive a Sony X8308C que para meu espanto tinha painel IPS e fiquei bastante desiludido mesmo após calibração. Se porventura vais utilizá-la muitas vezes com uma visualização lateral aí o IPS não perde tanto contraste vs o VA. Como estou sempre de frente para mim essa questão nem se coloca. Por isso devolvi e adquiri a KS9000 em promoção e foi como da água para o vinho. [emoji12] em relação ao som como as expectativas são sempre baixas e como tenho um kit 5.1 nem sequer me preocupo com isso. O lógico é que sendo painéis bastante finos não há milagres. Em relação há curvatura é mais uma questão estética e de gosto pessoal. Eu pessoalmente, caso a qualidade de imagem seja a tua prioridade, faria um esforço e procurava as opções que referiste. Mas a última palavra é sempre a tua. O que eu pretendo é ajudar. [emoji6]
 
@jcalmeida para mim painel IPS mesmo bem calibrado não consegue em locais escuros o mesmo contraste que o painel VA. Posso por experiência dizer-te que tive a Sony X8308C que para meu espanto tinha painel IPS e fiquei bastante desiludido mesmo após calibração. Se porventura vais utilizá-la muitas vezes com uma visualização lateral aí o IPS não perde tanto contraste vs o VA. Como estou sempre de frente para mim essa questão nem se coloca. Por isso devolvi e adquiri a KS9000 em promoção e foi como da água para o vinho. [emoji12] em relação ao som como as expectativas são sempre baixas e como tenho um kit 5.1 nem sequer me preocupo com isso. O lógico é que sendo painéis bastante finos não há milagres. Em relação há curvatura é mais uma questão estética e de gosto pessoal. Eu pessoalmente, caso a qualidade de imagem seja a tua prioridade, faria um esforço e procurava as opções que referiste. Mas a última palavra é sempre a tua. O que eu pretendo é ajudar. [emoji6]
entao entre a LG 770V e as samsung SUHD k referi acima, é preferivel uma destas ultimas certo?
 
Ainda não vi nenhum filme através de pen, já vi através do smartphone por screen mirroring e por wifi direct sem problemas e até videos feitos por mim em 4k com o telemovel.
Quanto ao receptor de satélite nem todas tem, o mesmo se aplica ao magic control e se nao sabes como este funciona dá uma vista de olhos no youtube.
tenho k ver entao, se tiveres ai algum link sobre essas duas specs, deixa-as cá, pode ajudar outros em futuras escolhas
 
boas.
exatamente a discussão que estava interessado.
A minha primeira opção seria a SUHD 7000 ou 7500 infelizmente os pés das duas estao espaçados 97cm... e o movel tem 95cm. É preciso azar... Ainda tentei ver se era possivel move-los ou arranjar outro suporte mas parece qe nao dá.
Em alternativa a que vi vou a 770v que tem pé unico para suporte.
Dentro desta gama qual mais aconselhariam? alguma que seja melhor que a lg?
 
acredita que ja pensei nisso tudo. o que se é que é um espaço com 60cm metro de profundidade e um 1.10 de comprimento. e o movel que esta lá e de 95cm. Isto tudo aproximadamente.
Ou seja tem que ser uma tv de 49 polegadas e os pes (que nunca me tinha apercebido) convem ficar em cima do movel ;)
de 49 polegadas a volta dos 1000 so mesmo a SUHD 7000 e a lg 770v? Nao ha nenhuma melhor que a LG?
è que apesar de nao ser mesmo para mim, odeio comprar cenas sabendo que ha melhores na mesma gama e preço.
 
Boas, eu estou indeciso entre esta LG 49UH770V e uma samsung KS7000. Qual acham ser a melhor compra? Porreiro era se pudesse ver imagens side by side.
 
bem depois de muito pesquisar acho que vou deixar as LG por terra e optar por uam destas duas


Samsung 49” KS7000 SUHD Plana

Samsung 49” KS7500 SUHD Curva
 
Boas pessoal isto de decidir não é nada fácil. Devido ao baixo orçamento tive que deixar a KS7000 de lado. Estou agora inclinado para esta 770V.
É a melhor opção para jogar na nova ps4 pro, ver series e filmes 4k via USB? Ou serão modelos da serie 6 da samsung como a ks6000 e ks6400. Ou haverá algo mais por volta dos 900 euros que me esteja a escapar?
 
Boas pessoal isto de decidir não é nada fácil. Devido ao baixo orçamento tive que deixar a KS7000 de lado. Estou agora inclinado para esta 770V.
É a melhor opção para jogar na nova ps4 pro, ver series e filmes 4k via USB? Ou serão modelos da serie 6 da samsung como a ks6000 e ks6400. Ou haverá algo mais por volta dos 900 euros que me esteja a escapar?

Sem ferir susceptibilidades tens a KS7000 a 1049€ na radio do povo. Não tens qualquer hipótese mesmo com pagamento sem juros? Para ser honesto se tens um orçamento de 900€ vale o esforço e ires para a 7000. Na minha opinião a diferença para a série KU é bastante e com esta promoção está um bom preço. Se for de todo impossível para ti a KU 6000 é mais baixo que o teu orçamento e é uma boa opção na gama mais baixa. Mas repito, se puderes, vale o esforço. [emoji6]
 
Última edição:
A 770V agrada me mas ainda não tive a oportunidade de ver ao vivo. Em contrapartida no passado fim de semana vi uma Samsung KU7500 e fiquei impressionado com a excelente qualidade tanto a nível de cor como de nitidez apesar de ser mais cara. Valerá a pena a diferença?
 
Back
Topo