[HDTV] Feedbacks TV LG 49UH770V

A 770V agrada me mas ainda não tive a oportunidade de ver ao vivo. Em contrapartida no passado fim de semana vi uma Samsung KU7500 e fiquei impressionado com a excelente qualidade tanto a nível de cor como de nitidez apesar de ser mais cara. Valerá a pena a diferença?
experimenta ver as KS7000/KS8000
 
Alguém com esta TV consegue dizer quais os pontos fracos e positivos desta TV. Muitas reviews falam do mesmo, mas gostava de ouvir a opinião do pessoal da Zwame.

Consigo comprar esta TV por 770€ (sendo o meu orçamento 800€). Consigo melhor por este valor?

Abraço!
 
50" jcalmeida. Não pode ser maior. Para mim a marca é indiferente. Apenas quero a melhor pelo preço que posso ir :)
Conheces alguma Samsung ou outra marca qualquer melhor que a UH770v da LG?
Obrigado
 
Na minha opinião qualquer modelo da samsung ou sony dentro dessa gama de preço é melhor que essa LG que referes no que toca á qualidade de imagem. Vê este site onde podes verificar os modelos mais bem classificados e optares por aqueles que se adequam as tuas necessidades e procurares o melhor oportunidade em termos de preço.

http://www.rtings.com/tv/reviews/by-size/48-49-50-inch/best
ia agora mesmo colocar esse mesmo link
por aí dá bem pra ver os melhores modelos por tamanho, agor aé ver os modelso e ver k valores rondam na net
 
@Dexter90 não conhecia essa Philips! Parece-me muito interessante. Sendo que estão as 3 nos mesmo patamar orçamental gostava realmente que alguém com conhecimento de causa desse o seu entendimento sobre este assunto.

É sempre difícil comparar tecnicamente estas TVs porque muitas vezes as reviews estão em sites diferentes e não sabemos o critério de avaliação ou exigência de cada avaliador :1361:
 
@Ins1ght eu gosto das reviews da *****, são semelhantes ao famoso rtings, mas com a particularidade/vantagem de já ter os modelos europeus. E em ambos, no que toca a LCD, as samsung e as sony com painéis VA conseguem ratings bastante superiores aos que conseguem as Philips e LG's que usam paineis IPS.
Não sou expert na matéria mas li muitos nos útimos meses acerca deste assunto... acabei por ir para a KS7000 da samsung. Aconselharia a mesma a vocês, ou caso, não possam subir o orçamento, julgo que ficam melhor servidos com as samsung's e sony's presentes no topo/meio da tabela elaborada pela *****.
 
Última edição:
Paguei 1089... há quem a tenha conseguido por 1011, é uma questão de andar atento ao mercado e se der ir aguardando pela promoção certa.
 
@herz_blau 1089€ pela 55"? Deves ter aproveitado a promoção da "Bortem Sempre". Foi a melhor coisa que fizeste. Esse é o preço da 49". É sem dúvida a melhor para o valor em causa. Mas no meu caso, convinha-me que a TV fosse mais barata para adquirir também uma Soundbar por uns 200€. Vou dar uma olhadela no site que indicaste e ver que alternativas existem à uh770v pelos 800€~.

Muito obrigado man, deste uma boa ajuda.
 
@Ins1ght se calhar era de aproveitar a promoção da samsung:

Na compra de uma televisão SUHD Samsung receba de oferta uma Soundbar. O modelo de oferta da Soundbar está definido consoante a modelo da TV SUHD adquirida e a disponibilidade do modelo na insígnia aderente.

Na compra de uma televisão UHD Samsung receba um desconto de 50% no preço final de compra de uma Samsung Soundbar.


No site da samsung tens lá os modelos e lojas incluídos na promoção, no teu caso numa UHD das que estão definidas conseguias 50% de desconto na soundbar.
 
Boa dica @herz_blau, obrigado.
A UE49KU6450UXXC interessa-me. Mas as lojas que eles localizam são muito manhosas... Ou não têm catálogo de produtos online e não dá pra ver preços ou então são lojas em que elas próprias não tem este produto e também não consigo perceber o custo para fazer a comparação entre comprar nessas lojas e aproveitar o desconto ou comprar ambos as coisas noutras lojas eventualmente mais baratas.

Está difícil :'( Por acaso a soundbar incluída no desconto parece muito engraçada.

Se a ks7000 tivesse abrangida por esta campanha acho que fazia o esforço :wscared:
 
Back
Topo