1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Feira de RetroGaming

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bynight, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1820)

1. bynight

bynight Power Member

Deixo aqui umas fotos de uma iniciativa de uma feira retrogaming organizado por um forum argentino, no qual tb participo , que é dedicado ao retrogaming. Isto nao era nada má ideia um dia fazermos o mesmo por aqui no techzone, organizado pelos apreciadores do genero no qual eu me incluo.
    Desde já deixo vos com as imagens no click seguinte---» http://www.retrogaming.com.ar/forum/viewtopic.php?f=11&t=2545&st=0&sk=t&sd=a&start=75

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Isso até me faz mal aos olhos @_@ Tanta consola junto e de qualidade!! NES e versões especiais, Dreamcast, Megadrive, Saturn Japonesa Branca, Sega CD Comix zone [Nomad]! Marvel vs Capcom parece-me, Mario's a bombar a torto e a direito! Nights!! enfim, isso tem de tudo, muito bom mesmo :wow:

Um aparte, havia ali raparigas bem jeitosas... mmmmm hmmmm :002: :lol:
    Cometário final aos jogos que andam ai, este gajo é o Rei :D

3. Resev

Resev Power Member

Era muito bom haver um encontro do género em PT, mas para ser uma coisa como deve ser teria de ser organizada num espaço amplo, com multi patrocinios, e muito material exposto.
    Stands de venda de material antigo seria fundamental.

O dificil seria organizar tudo, e o mais impeditivo é não saber que aderência teria.

4. jorge_moovein

jorge_moovein Power Member

e que tivesse também as meninas mascaradas :x2:

5. bynight

bynight Power Member

Aquilo foi algo feito so mesmo por eles. Pessoal amigo juntou-se deu uma ajuda e levaram aquilo em frente. As meninas é tudo amigas, namoradas do users do forum.E por acaso havia uma bem gira de olhos azuis:004:. Mas adiante, que isto é sobre a feira retrogaming e pelo adesao que teve o sucesso foi grande

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Isso é uma feira de jogos retro com evento de cosplay, por isso deve ter la estado mais gente a visitar que apenas amigos. Bela iniciativa. Quiseram fazer isso uma vez aqui e queriam cravar as minahs consolas e jogos, mas não emprestei >_>

7. bynight

bynight Power Member

Nao mencionei que quem visitou a feira fossem apenas amigos, mas sim a iniciativa foi toda deles e os amigos ajudaram a levar avante a feira.
    A mim tb ja me pediram para algo do genero a minha querida megacd com a megadrive, eu emprestei desde que nao tivesse aceesivel ao publico d lhe por as unhas :004: tinha d estar por detras de uam vitrine bem protegida:002:

8. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Se a Techzone organizasse uma coisa destas...:drooling:

9. Psyke89

Psyke89 Power Member

É só meterem lá uma Arcade com o SF2/3 ou um KoF que estou lá.

10. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

A menina da direita deve portar-se tão mal que só dá vontade de dar tau-tau. :004:

11. bynight

bynight Power Member

Oh meu deus! Estes olhos azuis dão cabo de mim!Pensando bem...será só os olhos?? naaaaaa!! há ali mais qualquer coisa na menina que me chama atenção..tenho de descobrir...!:004::004::004:

era uma grande iniciativa, retrogaming, convivio, zona limitada com jogos e consolas actuais, arcades e claro meninas bonitas!:002:

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  12. KillBoy

KillBoy Power Member

Ai a razao que tu tens......

Fogo, eu nem olhem para os olhos xD........

Ate nem era ma ideia fazer um coisita destas aqui do techzone.

13. Psyke89

Psyke89 Power Member

Mau, será que isto têm que ir pó "Babes":P.

14. bynight

bynight Power Member

ja disse la aos gaijos que gostava de fazer uma coisa identica cá em portugal. Pediram logo caso o fizesse que postase la fotos no forum deles

Re: [EXPOSICION] RG EN TOKYO WEEKEND!!!
    ByNight
    pero mas q buena inicitiva! [​IMG] estoy pensando un dia hacer una exposicion em portugal de retrogaming tambien. La vosostra exposicion fue fantastica para los aficionados

[EXPOSICION] RG EN TOKYO WEEKEND!!!
    Shinnok
    Muchas gracias by night [​IMG] Esperamos tus fotos de alguna expo de RetroGaming en tu país [​IMG]

15. Voystice

Voystice Power Member

Não consegui deixar de reparar numa Sega Genesis que dizia: "High Definition Graphics"!

Roam-se de inveja, consolas HD!!! Hehehe!

Anyway, muito boa iniciativa! E uma maneira de dar a conhecer a cultura dos videojogos; em que a prática do "CosPlay" (será assim que se escreve?) é sempre uma adição benvinda!

Cá em (p)ortugal, um evento destes sería considerado "undergroung"!

Cumps!

\w/

16. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Olha que não... Tendo em conta os eventos que se fazem de cosplays por aí, são tudo menos underground. Passam é um pouco ao lado de quem não está dentro do assunto ou não se interesa, mas que começam a ganhar expressão e não são muito diferentes do que aí se vê... Lembro-me que no festival de banda desenhada foram mais de visitantes com fatos. O concurso de Cosplay tinha quase 100 inscrições. Incrível. Se tivessem metido jogos à mistura, então, era a festa :P

17. Voystice

Voystice Power Member

Pois, eu nem soube disso; e olha que tambem sou fanático por BD!

Daí já estás a perceber o que eu quero dizer com "evento undergroun"; é que a generalidade das pessoas não sabe sequer da existência destas coisas...

\w/

18. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Mas esse esteve bem publicitado, por acaso: fóruns, revistas, panfletos com os eventos, etc. E o Festival internacional de BD da Amadora é muito conhecido há muitos anos.

19. bynight

bynight Power Member

Como é ? vamos lá avançar com isto ou nao? ehehe:004:

20. Cage57

Cage57 Power Member

É um projecto interessante sim senhora.
    Agora é preciso pensar, pois não vai ser fácil.

Partilhar esta Página