Feira de RetroGaming

Eu gostava muito de ajudar, mas como sou de alcobaça duvido que possa ajudar em alguma coisa, no maximo posso dar ideias ou emprestar algum material:007:!

Mais uma Vez visto que isto mete retro falem com o Pessoal do VGCPT que eles tambem sao grandes amadores de Retro e poderiam ser uma ajuda!


Se isto se chegar a realizar VOU LÁ ESTAR de certeza
 
Sei que a uns 3 anos ouve um evente semelhante cá em PT, julgo que a norte do pais. Veio a reportagem numa revista de videojogos portuguesa, não me lembro bem como foi, mas posso tentar ver e meter aqui. Lembro me que na altura fiquei bastante chateado por não ter sabido que isso ia acontecer e não ter ido.

Mas por mim era algo que se fazia de novo
 
Sei que a uns 3 anos ouve um evente semelhante cá em PT, julgo que a norte do pais. Veio a reportagem numa revista de videojogos portuguesa, não me lembro bem como foi, mas posso tentar ver e meter aqui. Lembro me que na altura fiquei bastante chateado por não ter sabido que isso ia acontecer e não ter ido.

Mas por mim era algo que se fazia de novo

Acho que tambem me lembro disso, Overico! Tenho uma vaga memória dessa situação!

Se puderes posta então alguns scans ou link referentes a isso, que eu já não me lembro de praticamente nada!

\w/
 
Back
Topo