1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Feira Nova 20% em telemoveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por riu218, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1991)

1. riu218

riu218 Power Member

O feira Nova (Povoa de Varzim) está a fazer 20% de desconto em todos os telemoveis em vale de compras, hoje,domingo e segunda!
    Um nokia n73 por 160€ já cá canta!

2. Lucien

Lucien What is folding?

Creio que são todos os Feira Nova que estão a aderir a esta promoção. E é muito boa. Aproveitem!

3. stuartboy

stuartboy Power Member

Realmente quem precisa de comprar telemovel bem devia de aproveitar esta promoção. Não é todos os dias que se vê descontos de 20%. ;)

4. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

E como é a promoção? Para todas as operadoras?

5. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Ou seja, pagaste €200 pelo telefone mas recebeste €40 em vales de compras certo?
    Se é assim isso só compensa para quem é cliente do Feira Nova... :rolleyes:

:cool:

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

visto q o feira nova vende tanta coisa, deve ser fácil arranjar lá mais coisas pa comprar nem q sejam €40 em leite e arroz :-D:-D

7. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Não sou eu que faço as compras cá para casa :-D:-D:-D:-D

Gosto mais quando esses descontos são feitos no preço final }>
    Gosto pouco de andar com vales de compras... :002:

:cool:

8. youbi

youbi Power Member

Aí já depende do Feira Nova, porque muitos separam as águas, dum lado tens o Feira Nova para leites e arroz e do outro tens o Electric Co para electrodomésticos e afins... E neste caso tens que gastar só no segundo o talão... :007:

Outro problema desta promoção é que em muitos dos feira nova só tens já telemoveis completamente ultrapassados (2 ou 3 anos) e a preços daquela época... :-D Tudo bem que pelo meio têm uns recentes a bom preço, mas a maioria é a maus preços. Isto pelo menos nos que eu tenho visto.

Lembro-me de ter visto um Panasonic da optimus em que o ecrã se abria tipo camara de filmar para tirar as fotos, esse já é bem antigo e o preço a que estava era uns 150 euros. :P

Última edição: 22 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página