1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Felicitar o Forum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por crywolf, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 1576)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. crywolf

crywolf Folding Member

Quero muito felicitar-vos pelo forum e principalmente pelo aspecto natalicio que deram, com apresentaçao deste logotipo. Fico contente por ter um serviço onde posso colocar as minhas dúvidas sobre informática... e onde sou logo esclarecido, por colaboradores simpaticos.. e pacientes.

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

Ia-me rir, mas depois lembrei-me que o HecKeL passou a moderador :P

Agora a sério, só falta mesmo os flocos de neve para parecer natal :) Quanto ao resto, keet up the good work :D

Cump

3. HecKel

HecKel The WORM

:finger:

Se reparares, no fundo da imagem do logo tem uns flocos de neve, pequeninos, mas tem :P

4. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

:lol: gostei desta :finger:. Está bem fixe. Só falta por os blocos de neve na página toda, mas com eles a cair, com efeitos e tal :D. Estou na brinca está um bom trabalho!
    Cumps

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu ri-me à mesma porque me lembrei do esquiso :-D

@ dielmar

Isto aqui é uma familia enorme (com algumas ovelhas negras :D) e estamos aqui mesmo para isso ;)
    Vais ver que daqui a uns tempos vais ser tu a ajudar o ppl.

Cumps

6. esquiso

esquiso Power Member

É. Saiste tu, teve que entrar alguem para o teu lugar :205:

quem acha que isto é spam ou flames, engana-se.

7. Romani48

Romani48 Power Member

Na skin normal.. nas outras não há flocos..

O Heckel é fixe porque pôs o wallpaper que eu modifiquei como fundo do PC dele :D se não ..
    :x2:

8. crywolf

crywolf Folding Member

Infelizmente ainda não consigo perceber tanto... Penso em tirar um curso de Informática, pode ser q nessa altutra mostre conhecimentos e esteja altura de muitos colaboradores. Um Bom Natal para todos.

Só mais uma coisa, ja pensaram em criar um livro com algumas threads?? sei q pode parecer uma idiotice.. mas têm matéria prima pra isso..

9. Romani48

Romani48 Power Member

curso de informática :wow:
    isto com umas semanas de forum e já sabes mais do que alguns dos professores nesses cursos :D

olha eu não me lembro de ter tirado nenhum curso, além do de computação gráfica, e o tipico de TIC (a.k.a. Office :p)

10. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

:x2: Mas por acasso aposto que se aprende muito mais depressa aqui.
    Sempre tive interesse informático, mas antes era mesmo um 0, agora, e por culpa da techzone já sei algumas coisinhas. E os tópicos do romani48 tambem ajudam!!
    Ao menos já sei mais que alguns familiares com mais tempo de pc que eu :D :D
    Cumps

Última edição: 10 de Dezembro de 2007
  11. crywolf

crywolf Folding Member

Tou sempre atento aos topicos... pode haver muitos foruns de informatica... de varias vertentes ligadas á informatica.. mas tao diversificado como este.. a serio que n conheço.. pode existir, mas não conheço.

Mas agora a falar a serio gostava muito que os fundadores pensassem numa publicicaçao de um livro. Eu sei q é uma grande responsabilidade... mas ao mm tempo gerir um forum destes tb é uma grande responsabilidade.

12. crywolf

crywolf Folding Member

É.. eu concordo ctg.. ando atento a varias threads... uma das quais Duplex ADSL... chamou-me atençao... e ja tem quase 1000 "colaborações"

13. Xmeagol

Xmeagol Power Member

hahahaah!

14. shello

shello Moderador
    Staff Member

Aí é que te enganas. Todas têm, talvez na light blue não se veja mesmo, mas na blue breeze se repares com atenção, estão lá ;)

15. crywolf

crywolf Folding Member

Eu acho que deu uma outra imagem ao forum... muito bem pensado mesmo.

16. Romani48

Romani48 Power Member

é verdade ;)

17. neonl

neonl Banido

Eu acho isto uma estupidez, detesto estas mariconcisses. Natal bah :mad:.

Not!!! tava a gozar. Está muito fixe. Este fórum é GENIAL!!! (pena ter demorado tanto a descobri-lo).

Como só tenho 15 anos ainda vão ter que me aturar muitos natais hehe.

:flipa: life's a bitch and then you die! :flipa:

:009: Viva a TZ :009:

18. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Aqui não se diz asneiras aprende a ser educado :D :D
    Cumps

19. neonl

neonl Banido

vai ver os meus posts e vês que não escrevo com "k" nem abreviaturas, nem digo calão, nem asneiras. :D

Se disse aqui foi de propósito e a brincar (além de que nem disse nada de muito forte).

Cumpz

EDIT:
    FELIZ NATAL HOHOHO A TODOS OS USERS DA TZ!

Última edição: 10 de Dezembro de 2007
  20. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Estou na brincadeira :D :D :D, já por isso estavam nos meus posts os :D
    Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página