1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Feliz Natal!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Zev, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 638)

1. Zev

Zev Power Member

Olá
    Este post não tem nada a ver com o natal, foi coincidência a data LOL.
    Quero partilhar com vocês algumas noticias do mundo dos mmorpg que fizeram o meu inicio de dia algo de maravilhoso.

Auran Shuts Down
    A auran fez o fury, um joguito horrivel que embora não acabe já é bom saber que os programadores se foram embora. Tabula Rasa U R NEXT!
    http://forums.auran.com/fury/forum/showthread.php?t=8006

Blizzard Confirms New MMO Project
    Finalmente o boato tornou-se realidade, a minha aposta vai para Stracraft Online! faltam 2 anos para o WOW morrer e temos que ter qualquer coisa para jogar nessa altura, assumindo que o WARHAMMER não vai partir tudo.
    http://www.gamespot.com/news/6183916.html

e a melhor de todas estava no email logo pela manhã:
    Welcome to the Pirates of the Burning Sea Beta!
    YES!

Merry F*****G Christmas!

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Boas noticias realmente,a priemeira nao me diz nada,e a terceira tb nao.Agora a segunda,ai e' outra conversa. ;)
    Acho q tinha piada um novo MMORPG tipo sequela do WoW mas tipo 10 seculos depois,tudo futurista e tal. :)

3. eCks

eCks Power Member

já jogaste StarCraft? se não, VAI JOGAR!! =p

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Por acaso,nao.Nunca joguei.Eu nao disse q o tema de StarCraft era mau,mas perferia outro! ;)

5. eCks

eCks Power Member

estás a dizer para fazerem um WoW futurista, isso iria completamente arruinar o Warcraft
    e btw o StarCraft é futurista, e outro btw, assim para o picanço, StarCraft > WarCraft(o RTS) =p

6. Herege

Herege Power Member

faltam dois anos para o WoW morrer? Essa previsão já faz parte do pack de previsões que surgem sempre no fim do ano, tipo Maia, professor Karamba?

É que o mmorpg MENOS provável de acabar daqui a dois é precisamente o WoW :rolleyes:

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Por mim so' vai acabar qd me cairem os olhos da cara de tanto jogar.Ou quando me fartar. xD

8. Spoky

Spoky Power Member

Hummm preferia qq coisa mais virada pro Diablo... /me misses Diablo...

9. Darkless

Darkless Power Member

Tal como já foi dito noutro post, StarCraft é muito mais provável.
    Diablo não tem muita história, nem classes, etc. Qualquer coisa que dê um grande e longo MMORPG. Entre Diablo e Starcraft, este último parece me uma escolha óbvia, acho que ia ter muita adesão.

Partilhar esta Página