1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Férias lá fora e Internet

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nefertiti, 26 de Julho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 530)

1. Boas pessoal,

Eis o que se passa. Vou de férias para um país da união europeia e claro que vou levar o meu tablet (que tem cartão SIM weeee). Com isso em mente andei a planear tudo no tripit e no tripadvisor, depois tive a pessima ideia de ir ver os tarifários roaming que existem por aí e deu me uma coisa má (a sério juro que o meu coração parou durante ai uns 2 segundos). Depois pensei contornar o sistema já que tenho o fon, mas parece que os romanos não são dados a partilhar net.

Qual é a vossa experiência com a internet no estrangeiro, existe para ai um tarifário com internet ilimitada durante uma semana? (não quero saber das chamadas, tenho skype, viber, facebook, google+, mail, google talk... não fico incontactável nem que me esforçe). A unica coisa que eu vi que pode servir é o vodafone travel em que pagas 15 euros e ficas com 500 megas para gastar em 30 dias. Mas isso é tipo um addon para tarifários vodafone certo?

Nota: Não tenho restrições com operadoras.

Desde já agradeço

2. touromelga

touromelga Banido

a solução mais viavel é veres o que há disponivel no pais onde vais de ferias e adquirir lá algo que te desenrasque, esquece levar algo daqui, não compensa mesmo nada, já não és o primeiro a fazer a mesma questão, e o aconselhado foi mesmo adquirir um serviço lá...

Partilhar esta Página