Férias productivas...

al lee gator

Power Member
Boas pessoal.

Na semana passada estive de férias na ilha de S. Miguel nos Açores.
Vejam só o que eu encontrei por lá nas lojas Modelo e Worten para o cubo, e não só...:

WORTEN em Ponta Delgada:
- Luigi's Mansion a 25€ - não comprei porque já tinha
- Pikmin a 25€ - comprei
- Super Monkey Ball a 23€ - comprei
- ISS 2 a 12€
- Waverace??? ou qq coisa parecida a 12€
- Scorpion King a 90€ :-D

- GameBoy Player a 30€
- Cabos RGB a 30€
- Cabos RF a 20€
- Comandos originais a 20€

MODELO em Lagoa
- Os jogos custavam todos 65€ ou mais, entre eles estavam o Super Mario Sunshine :'(
e o Eternal Darkness.
- Consolas Gameboy Advance de todas as cores (Preto, Azul, Roxo, Transparente e
RESMAS da Ed. Limitada Platinum) acho que estavam a 99€.
- Gameboy Color transparentes e Ed. Limitada Pikachu a 129€ acho. Uma pechincha :-D

O que me custou mesmo foi não trazer o SMS mas achei que 65€ era um preço
demasiado alto. O máximo que paguei até hoje por um jogo GC foi à volta de 30€ e era o
TLoZ WW LE.

De qualquer forma, se alguém for para aqueles lados, fica aqui a informação.
Pode ser que encontrem alguma coisa que vos interesse...

Fiquem bem

--
Rasteirinho
 
preços muito altos. alguns são jogos bons, mas encontra-se mais barato

o gameboy player a 30€ é que era interessante para mim.

€90 pelo Scorpion King??? :wow: De certeza que não era uma gralha?
[modo anti-nintendo]oh pá é o unico jogo de adultos para essas playstations de putos! algo raro! para collecionadores. Olha-me esta violencia toda! jogo muito bom[/modo anti-nintendo]
 
Última edição:
:lol:

[modo Nintendo fanboy de 12 anos] Oh pá, não é nada!!! Tu não sabes que a Nintendo está cheia de jogos para adultos??!! Deves pensar que o Mario é para putos mas digo-te já que foi a Nintendo que inventou os jogos e se não fosse o Mario e o Link tu hoje não tinhas PlayStation nenhuma, deves ser é Sony-bitch!! Vai lá jogar Metroid Prime e vês logo que a Samus dá cabo do Solid Snake num instante!!!! [fim de modo Nintendo fanboy de 12 anos]
 
Podes crer Yggdrasil, a nintendo foi a marca que se "lembrou" de fazer consolas a sério...
Lá por ter jogos mais ciloridos não quer dizer que não sejam bem bacanos...
Tou a dizer isto mas as unicas consolas da nitendo que tenho é a nes e a ds...
CUMPS
 
:lol:

[modo Nintendo fanboy de 12 anos] Oh pá, não é nada!!! Tu não sabes que a Nintendo está cheia de jogos para adultos??!! Deves pensar que o Mario é para putos mas digo-te já que foi a Nintendo que inventou os jogos e se não fosse o Mario e o Link tu hoje não tinhas PlayStation nenhuma, deves ser é Sony-bitch!! Vai lá jogar Metroid Prime e vês logo que a Samus dá cabo do Solid Snake num instante!!!! [fim de modo Nintendo fanboy de 12 anos]
por acaso isso é mesmo o que diria :P
 
Back
Topo