1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Ferramenta de colaboração

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Camuflage, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 535)

1. Camuflage

Camuflage Power Member

Tenho um projecto em mente que passará pela criação de um conjunto de artigos, que podem ser editados por vários membros que constituem o grupo. Sei que há uns anos me aconselharam uma ferramenta de "colab" mas não liguei muito pois não precisei.
    Lembrei-me então de ver mais acerca disto e encontrei este site: http://www.o3spaces.com/Page/sp102/ml2/Index.html
    Gostava que me aconselhassem sobre uma ferramenta similar, que permita aos vários membros do grupo o acesso e a edição dos documentos ou artigos que estão a ser trabalhados, se possivel que tenha instant messaging ou ainda troca de mensagens estilo email ou private message. Gratuito, unicamente para ser usado no browser, compatível com ficheiros .doc e imagens .jpg e .gif. Com um interface acessível a todos (tendo em conta que alguns elementos do grupo não são lá grandes utilizadores finais lol). E sem necessidade de download de software.
    Ah e que permita reverter as modificações, não vá alguém fazer "cagada" lol.
    Obrigado.

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  2. danpxy

danpxy Power Member

esta será umas features do Office 2010. Edição em tempo real do mesmo documento por vários utilizadores do mesmo grupo, sem que o mesmo tenha de ter sido gravado, mas algo exacto para aquilo que pretendes, não estou a ver

3. Camuflage

Camuflage Power Member

Não precisa de ser uma edição em tempo real por vários utilizadores ao mesmo tempo, mas sim uma edição que fique gravada num repositório, diga lá a ultima altura em que foi modificado, por quem e que permita reverter para uma altura anterior o documento alterado.

4. Camuflage

Camuflage Power Member

Um clone do basecamp gratuito é que viria mesmo a calhar! :D

Partilhar esta Página