Dúvidas Ferramenta de colaboração

Camuflage

Banido
Tenho um projecto em mente que passará pela criação de um conjunto de artigos, que podem ser editados por vários membros que constituem o grupo. Sei que há uns anos me aconselharam uma ferramenta de "colab" mas não liguei muito pois não precisei.
Lembrei-me então de ver mais acerca disto e encontrei este site: http://www.o3spaces.com/Page/sp102/ml2/Index.html
Gostava que me aconselhassem sobre uma ferramenta similar, que permita aos vários membros do grupo o acesso e a edição dos documentos ou artigos que estão a ser trabalhados, se possivel que tenha instant messaging ou ainda troca de mensagens estilo email ou private message. Gratuito, unicamente para ser usado no browser, compatível com ficheiros .doc e imagens .jpg e .gif. Com um interface acessível a todos (tendo em conta que alguns elementos do grupo não são lá grandes utilizadores finais lol). E sem necessidade de download de software.
Ah e que permita reverter as modificações, não vá alguém fazer "cagada" lol.
Obrigado.
 
Última edição:
esta será umas features do Office 2010. Edição em tempo real do mesmo documento por vários utilizadores do mesmo grupo, sem que o mesmo tenha de ter sido gravado, mas algo exacto para aquilo que pretendes, não estou a ver
 
Não precisa de ser uma edição em tempo real por vários utilizadores ao mesmo tempo, mas sim uma edição que fique gravada num repositório, diga lá a ultima altura em que foi modificado, por quem e que permita reverter para uma altura anterior o documento alterado.
 
Back
Topo