Ferramenta de corte

El Tic-Tic, tens que ter uma serra pra metal fazes um furo de maneira a meter a serra e dp acho que dá pa cortar na boa.
 
Originally posted by NeoToPower
LOL como achas que eu fiz o simbolo dos ngm na minha caixa ? :D


Com uma reberbadora???:-D :-D :-D

Se essa imagem é o que dizes ter feito com uma rebarbadora, eu digo que és louco (sem ofenssa), mas tens de concordar que é absurdo8o
 
:eek: :eek: :eek:
pensei que tinhas sido com uma dremel, afinal a rebarbadora sempre faz um grande trabalho mas reparei que tu tens um discozito minusculo, com o qual se deve trabalhar muita bem! eu na rebarbadora pekenina agora tá um disco diamante, tá sem protecção e sem pega!Se um gajo se descuida faz uma canjinha de ossos dos dedos que é uma maravilha!
 
Originally posted by wEs
:eek: :eek: :eek:
pensei que tinhas sido com uma dremel, afinal a rebarbadora sempre faz um grande trabalho mas reparei que tu tens um discozito minusculo, com o qual se deve trabalhar muita bem! eu na rebarbadora pekenina agora tá um disco diamante, tá sem protecção e sem pega!Se um gajo se descuida faz uma canjinha de ossos dos dedos que é uma maravilha!


Bem tou a ver que se usa mesmo a rebarbadora :rolleyes:
Péço desculpa ao mecinho lá de cima
Mas eu vi uma cena de corte mesmo para laterais de pc´s numa página de overklock, o problema é que num era portuguesa>(
Mas estou a ver que bocemecês num conhecem.

Obrigado a todos}>
 
Originally posted by wEs
:eek: :eek: :eek:
pensei que tinhas sido com uma dremel, afinal a rebarbadora sempre faz um grande trabalho mas reparei que tu tens um discozito minusculo, com o qual se deve trabalhar muita bem! eu na rebarbadora pekenina agora tá um disco diamante, tá sem protecção e sem pega!Se um gajo se descuida faz uma canjinha de ossos dos dedos que é uma maravilha!
Lol estva a usar um resto de disco! Aquilo é um disco de 1mm de espessura pra corte de inox! custam á volta de 1,50€ cada e cortam aço como se fosse manteiga!
Disco de diamante pra cortal metal??? fonix isso é pra pedra!
 
Back
Topo