Ferramenta de Oc para ATI

Não sei s será mt fiável o programa, pois comexei a ver o max d core sem artefactos... aos 465 começava a keixar-se, corri 1 teste ou outro no 3dmark e a 490 inda n via artefactos nenhuns...
Cumps
Vortan
 
bururu disse:
neste ATItool consigo ver duas temperatueras diferentes...
por qual delas é que me devo fiar?
btw, tenho uma 9800pro@xt

tou a ler mal ou tu consegues ver a temperatura da gráfica no atitool??
posta aí imagens...

Cumprs
 
Última edição:
tas mesmo a ler bem:D
aki fica uma pic:
atitool.JPG

isto da é pa ver duas temperaturas, mas nao sei por qual delas me eide guiar.....
 
NightShade disse:
tou a ler mal ou tu consegues ver a temperatura da gráfica no atitool??
posta aí imagens...

Cumprs

só em graficas com overdrive:
9800pro@xt com bios que suporte overdrive
9800xt
x800pro
x800xt

e tou em duvida, mas acho que a 9600xt também dá.
cumps
 
ainda bem que saiu a 21 ... já andava á espera desta menina á uns tempitos! .. o atitool é mto bom uso com o rage3d ... atitool para os settings de OC e rage3d para "trukes" ehehe
 
O que o atitool tem de fixe é q podes criar 2 profiles (2d e 3d).

Estes comutam-se automaticamente quando corres um jogo ou assim q voltas ao desktop tal como nas nvidia.

Desta maneira consegues ter as temperaturas em baixo quando estás simplesmente a navegar na net.

Para overclock na minha opinião (sem duvida) o melhor é o ATI Tray tools pois permite alterar os timmins das memorias das nossas queridas placas em tempo real.

Com a ajuda desta ferramenta consegui baixar ao todo 8 timmings o q me deu um aumento consideravel no 3dmark03 sem perder muito no overclock.

Depois de descobrir a configuração ideal dos timmings é só alterar na bios e flashar ;)
 
ATI 9600 XT bios

por falar em flashar a bios, eu tenho uma ATI 9600 XT e estou procurando por uma versao da bios mais reçente. se alguem souber algum site que disponibilize, digam sff.
Obrigado ;)

[][][]'s
:009:
 
Ati 9600 Xt 256 Mb

tinha me esqueçido de dizer que era de 256 MB a gráfica :/
Nesse site apenas estao para a ATI 9600 XT 128 MB.

Se souberem de algum site, digam sff
Obrigadao pela vossa ajuda
[][][][]'s
 
Back
Topo