1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ferramenta de recovery

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por portofino, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 595)

1. portofino

portofino Power Member

Alguem sabe se existe alguma ferramenta que faça um backup/imagem do sistema que tenho mesmo agora, com o registo como tenho, e com os programas instalados tal e qual, e que depois caso formate, basta fazer o install dessa imagem e fique exactamente como o tenho agora ? para n andar a instalar os varios programas ke tenho ? Isso existe/é possivel ?

2. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Acronis True Image...Norton Ghost etc...
    Pessoalmente tenho usado o Acronis True Image 9 sem problemas ....até hoje nunca me falhou.

3. portofino

portofino Power Member

De certeza ke faz o que perguntei ? Se eu instalar agora o XPTO1 e o XPTO2 e guardar uma imagem/backup, qdo formatar e instalar vou ter esses XPTO 1 e 2 instalados com as mesmas definicoes? e a registry igual ?

4. portofino

portofino Power Member

Estive a pesquisar e penso que o Acronis faz isso mesmo, o Ghost nao me parece que faça

5. RickPinto

RickPinto Power Member

O Norton Ghost faz isso tb.

É o que uso.
    Não tenho tido problemas. É bem rápida, e ainda comprime o backup para ocupar menos espaço.

Mas tb vou experimentar essa do Acronis, só para comparar...

Cumps.

6. BlueShark

BlueShark Power Member

7. portofino

portofino Power Member

Mto obrigado pessoal

Partilhar esta Página